1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Route 66 com GPS

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Facadas, 7 de Março de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 782)

1. Facadas

Facadas Power Member

Tenho um portatil e estou a pensar comprar o Route 66. Disseram-me que podia comprar um receptor GPS para ligar ao portatil e também já confirmei isso na caixa do software.

A minha duvida é o seguinte: Só preciso de comprar mesmo o receptor ou tenho de comprar outros extras? O receptor liga-se ao portatil? Já alguém experimentou este sistema?

2. xtr3me

xtr3me Power Member

Ligas por USB, e não será preciso mais nada :D

3. timber

timber Zwame Advisor

Já usei tb receptores GPS por bluetooth e aquilo é muito prático.

4. Facadas

Facadas Power Member

Qual o modelo que devo comprar? E preços aguém sabe?

5. Facadas

Facadas Power Member

Mais uma vez só para relembrar!!!

Qual o modelo que devo comprar? E preços aguém sabe?

6. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

um amigo meu levou para a neve um gps por bluetooth para a neve.. custou-lhe cerca de €200 no ebay e o route66 encontrou na "mula"..

aquilo worka mt bem no nokia 6600.. acho que é um brinquedo interessante para se ter :P

_zZz_

7. timber

timber Zwame Advisor

No meu post não expliquei bem mas o GPS não é meu por isso não sei bem quanto custou
    Mas tenho ideia que o dono comprou o GPS na cg informatica e que custou a volta de €150
    O GPS é usado com um Palm T3 no caso em questão
    Fui agora ver e reparei que esta loja tem um catalogo muito razoavel de produtos GPS. Nao sabia. Ja nao vou la faz algum tempo. Parece que por €60 arranjas um GPS USB

Última edição: 8 de Março de 2005

Partilhar esta Página