1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

route mobile 7 e TomTom 5 no Nokia N73

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por joaocrs, 7 de Dezembro de 2006. (Respostas: 21; Visualizações: 6845)

1. Boas pessoal, antes de mais quero dar-vos os parabens pelo forum...
    Agora cá vai a minha dor de cabeça já a muito tempo que utilizo GPS nos meu telemoveis sempre utilizei dos programas route e tomtom, em varios telemoveis 6600, 6670, 6680 e N70 em todos funcionou sempre na prefeição até que chegou a nova aquisiçao o N73... lá fui eu todo contente meter os meu programas preferidos para telemoveis (route mobile 7 e TomTom 5... hehehehe), para meu espanto nao me aparece nada no menu do telemovel, pelo que vi em alguns foruns ja há pessoal que tem isso a funcionar, mas ainda nao encontrei explicação para o que me acontece a mim, se alguem me poder ajudar agradecia muito.....

Abraço a todos

2. Taxista

Taxista Banido

tens de arranjar um program que te permita ir a pasta dos programas e executa-los, tipo file list, acho eu

3. mas eles nao deveriam aparecer no menu como nos outros telemoveis?

4. Taxista

Taxista Banido

depende da maneira como instalaste isso...se foi atraves do cd original desses programas ou do zip do lelo da feira do relogio ;)

5. hehehehehe..... instalei da mesma forma que instalava nos outros tlm, gravava no cartao de memoria

6. timber

timber Zwame Advisor

Bem vindo ao Fórum

O N73 usa o Symbian S60 3rd edition ou algo assim

A compatibilidade de software é diferente dos antigos telefones Symbian

7. Boas onde posso arranjar isso?

8. Alexandr3

Alexandr3 Power Member

Arranjar o quê?

9. boas,sera q alguem conhece onde posso arranjar soft navegaçao pro 6600?

10. malcriado

malcriado Power Member

como o timber disse é telemóvel é um symbian s60 3rd edition e para arranjares o tomtom/route 66 compra o programa através dum dos sites deles e já está... Suponho que já tenhas o receptor bluetooh..

11. passa se o seguinte tenho um Nokia N80 e não lhe consigo instalar o route 66 moubile 7! podem me dar uma ajudinha...???!!
    copio o programa para o cartão de memoria para a pasta sistem e depois insiro no telefone mas não me aparece nenhum icone relativamante ao programa...!!>( >(
    fui ao site e diz me que o N80 é compativel com o route 66 mobile 7!!
    já não percebo nada:lol:
    alguem que me ajude por favor tou mesmo a precisar disto?!!
    obrigada

12. timber

timber Zwame Advisor

Lê os posts acima.

O N80 não é compatível em software com por exemplo um 6630.

13. n73

oi ppl
    tenho um problema
    instalei o ttmobile no meu n73 e ele trabalha, so que tem um problema. quando liga o ecra fica bastante escuro. ja alterei as definiçoes todas mas ta sempre igual.ja nao sei o que fazer mais.se alguem me puder dar uma ajuda, agradeço

14. Alguem consegue arranjar uma actualização do mapa Iberia para o Route 66 do Nokia 6110 Navigator?

Cumpz

15. boas.ja tinha o tomtom a funcionar em pleno no tlm mas agora deparo-me k o mesmo problema,quando ligo o tomtom a imagem fica mt escura tons azul escuro e n arranjo maneira d inverter esta situaçao.alguem ajuda pf?

16. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, instalaste outro programa qualquer? É que as vezes pode haver uma incompatibilidade de programas..

Cmps

17. boas.não instalei nada foi d um momento para o outro,ja desisntalei e instalei d novo e nada

18. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, se calhar o melhor mesmo é um format e depois instalares o TomTom de novo :)

Cmps

19. pois é o que vou fazer vou formatar o cartao e o tlm e instalar do zero.obrigado na mesma.

Ja resolvi o problema,em parte pelo menos.o segredo é acedar ao tomtom esperar k o tlm entre em protecçao de ecra(relogio por ex) e dps mexer n joystick e voila o tomtom ja ta com as cores normais.pena isto ter de ser feito smp que se inicia o tomtom.

Última edição: 24 de Setembro de 2008
  20. Jekkaman

Jekkaman Power Member

Também tive o mesmo problema como voçes relativamente á alteração das cores do visor quando se inicia o tomtom.O problema é do visor,não consegue trabalhar correctamente com o contraste em imagens com grande qualidade gráfica resultando da corrupção da imagem,a solução é levar o telemóvel a uma loja da nokia e pedir para efectuar a troca do visor,será gratuito caso o telemóvel esteja na garantia,acabei de deixar o meu lá uma hora atraz.Peçam para que seja feito um teste ao visor para eles repararem que existe problema com o visor.
    Isto não acontece com o tomtom apenas,se experimentarem mais aplicações similares o mesmo acontece,um exemplo disso é outro programa de gps exelente o Copilot Live 7.

Cumps.

PS:Quando deixarem o vosso telemovel na nokia,quando o receberem tentem testar tudo e mais alguma coisa,tive problemas na coluna superior do telemóvel,o telemóvel não teve reparação então deram-me outro,isto tudo demorou quase 3 semanas.Quando o recebi e cheguei a casa instalei o tomtom e encontrei o mesmo problema que voçes...hoje fui devolve-lo para ser reparado novamente...por isso tentem testar tudo e mais alguma coisa quando forem buscar os vossos telemóveis...

Última edição: 29 de Novembro de 2008

Partilhar esta Página