1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Route66/AutoRoute para Mac

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Menam, 30 de Outubro de 2006. (Respostas: 12; Visualizações: 2119)

1. Menam

Menam Power Member

Viva, existe por aí algum programa semelhante aos que coloquei no titulo do post para Mac???

2. Sox

Sox Power Member

Desculpa a ignorância, mas para que fazem concretamente esses programas?

Talvez assim seja mais fácil te ajudarem.

3. Menam

Menam Power Member

4. CrossBorders

CrossBorders Power Member

Já experimentaste o as funcionalidades oferecidas pelo site da Michelin?

Tem a vantagem de não precisares de instalares qualquer software e ainda entre outros oferece-te 3/4 caminhos possíveis e calcula-te os custos com portagens e gasolina (basta para isso colocares algumas caracteristicas do teu veículo) para uma grande quantidade de países, entre os quais Portugal.

fica bem
    ;)

5. Fork

Fork What is folding?

Mas isso é online, e infeliz mente nao ha net em todo lado, nao para todos pelo menos

6. Sox

Sox Power Member

Ah.. é esse tipo de programas... nunca usei por isso o meu desconhecimento, como o CrossBorders disse, quando necessito antes de uma viagem vou ao site da michelln e traço a minha rota.

7. Menam

Menam Power Member

Pois mas como disse o Fork e bem, não há net em todo lado, ainda por cima á borlix...
    Mas software instalado é sempre melhor... Se quiseres alterar o teu percurso turistico já não tens acesso á internet, (imaginemos que estás no Gerês..)...
    Há sempre o mapa das estrada do Jornal Expresso, mas não é a mesma coisa :lol:

8. Watermelon

Watermelon Power Member

9. weiss

weiss Power Member

Parece porreiro :)

10. mondego

mondego Power Member

sempre podes instalar o botcamp e pores o windows! para um programa ou outro que precises! enquanto vais procurando uma alternativa :)

11. abc

abc [email protected] Member

Sei que o Route66 2004 existe para Mac. Eu tinha isso algures...

12. teardr0p

teardr0p Power Member

Já agora, aproveitando a thread que fala em progs para gps, que programa recomendam para usar num powerbook e um gps por bluetooth? Existe alguma coisa?

Partilhar esta Página