Route66/TomTom+mapas de PT-Nokia N98 8gb

FranciscoT

Power Member
Boas a todos, gostaria da vossa ajuda para o seguinte tema: Tenho um Nokia N95 8gb e gostaria(preciso para justificar o dinheiro) de explorar bem o gps deste brinquedo, mas n consegui efectivamente perceber se existe alguma maneira de por o route66 ou TomTom a funcionar neste mesmo tel e com mapas de portugal.

Agradeço resposta
 
Existe, o Route apenas.
Procura no google por route66 + nokia n95 que chegarás a uma forma de o colocar a trabalhar. Não é fácil, mas também não é nenhum bicho de 7 cabeças.
 
Ja tenho o dito programa (Route66[1].Mobile.v7.3.486.N95_unsigned) assinei-o como fiz para tantos outros programas e correu tudo bem. No que diz respeito aos mapas, não encontro mapas de portugal. Encontrei mapas da europa de leste fiz o download e importei para o tel para experimentar, system/apps/route66/maps, mas quando inicio o programa ele pede para introduzir o codigo de activação do mapa.É necessário fazer a assinatura dos mapas??? E o q quer dizer este 3º ponto q vem juntamente com o route66 num ficheiro de texto:

1.Register to www.symbiansigned.com and sign this sis with your own imei.
2.Add all Capabities available!
3.For activate maps (not provided with this sis) insert a random key of 16 character.
 
Última edição:
Ja tenho o dito programa (Route66[1].Mobile.v7.3.486.N95_unsigned) assinei-o como fiz para tantos outros programas e correu tudo bem. No que diz respeito aos mapas, não encontro mapas de portugal. Encontrei mapas da europa de leste fiz o download e importei para o tel para experimentar, system/apps/route66/maps, mas quando inicio o programa ele pede para introduzir o codigo de activação do mapa.

Obviamente. O Route66 não é gratuito. A versão 486 só arranca quando é a primeira app a ser instalada no telefone. A 545 já não sofre desse problema.
 
Boas a todos, gostaria da vossa ajuda para o seguinte tema: Tenho um Nokia N95 8gb e gostaria(preciso para justificar o dinheiro) de explorar bem o gps deste brinquedo, mas n consegui efectivamente perceber se existe alguma maneira de por o route66 ou TomTom a funcionar neste mesmo tel e com mapas de portugal.

Agradeço resposta


devias corrigir o teu titulo em vez de estar n98 devias meter n95...
 
Back
Topo