Route66 /TomTom

zaper

Power Member
Boas.

Instalei recentemente o Route66 no meu Nokia 6630 (+ mapa iberico do qual desconheço a versão) mas, sinceramente, estou um pouco desiludido. Ou a versão que tenho é muito antiga ou a mapa de origem (sem acrescentar POI's) é muito incompleto (ou as 2 coisas). A rua de minha casa não aparece no mapa, faltam algumas vias importantes inauguradas há mais de um ano e não consegue encontrar coisas tão simples como o tribunal de uma grande cidade.

A quem já usou os 2 sistemas (tomtom e Route66) peço uma opinião sobre qual o mais completo.

Já agora, se me souberem dizer onde posso encontrar o mapa iberia mais recente, agradeço :)

Abraços
 
eu uso os dois em simultâneo, mas pelos vistos por motivos contrários ao teu... uso o tomtom pq gosto bastante do interface, mas qd preciso de ir a algum lugar q o tomtom desconheça, recorro ao route 66, o que até à data tem resultado sempre.

cada software tem as suas caracteristicas... não sei se já o fizest, mas o ideal era enviares o feedback à navteq (e à teleatlas caso o tomtom tb não a reconheça) de q a tua rua não está coberta... muita gente se queixa, mas pouca gente usa o feedback dos mapas!
 
a versão é a mobile 7 (julgo não ser muito antiga, não sei...) o mapa iberico é que duvido que seja o mais recente, pois falta muita coisa...posso acrescentar poi's ao route66 ou só dá no tomtom?

thankx again :)
 
Desde que instalei a ultima versao do Tom Tom (5.2.02(443) e o ultimo Iberia Plus (6.60.1223)
virei-me para este, quando antes achava os mapas do Route mais completos
 
Back
Topo