1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Router 2wire MEO com outro router

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por tertuliano, 29 de Dezembro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 1352)

1. Bom dia,

aderi recentemente ao pacote Meo. Já tinha configurado com êxito uma rede doméstica entre 4 computadores com um router SMC. Agora com o serviço Meo, tenho um router 2Wire.

O problema é que esse router detectou o router SMC, e tinha lá uma opção para "arranjar" a ligação, e aplicou-me umas definições estranhas, do género, agora o meu desktop bloqueia porque diz que existe um conflito de rede.

Agora a questão é:

como posso desactivar ou "limpar" todas as configurações de rede, para voltar a pôr tudo certo com o router 2wire?

o router SMC que tinha, tem agora alguma utilidade, tipo pode alargar o sinal de wireless, ou algo do género?

Obrigado

Boas entradas

2. karva

karva Power Member

A única coisa que o SMC pode fazer, é servir de repetidor wireless, portanto, desactiva TUDO excepto o wireless.

Partilhar esta Página