Router 3G compatível com Pen ZTE MF190J da TMN

Com um MR3220 funciona depois de atualizar o firmware para a última versão no site da TP-LINK.
Com o firmware que vinha com o router (de origem) não funcionava.

Em relação ao MR3420, não posso responder. Se fosse eu, arriscava.
 
Boas pessoal,

Troquei à pouco para esta pen (MF190J) e o meu router 3G actual (Sitecom WL-326) parece não ser compatível: mal ligo a pen o router (página de configuração, por exemplo) deixa de responder. Quando a tiro da slot USB o mesmo volta a responder.

Incompatibilidade? A pen, quando ligada ao computador funciona...
 
Marcomonteiro,O router 3220 actualizaste, qual é a versao? Existem duas. A primeira tem um look "normal". A segunda tem um design todo xpto.A pen é a de 14,4mb, mf190J? Tambem tiveste de actualizar o firmware da mesma?Será que também existe actualização que permita o 3420 funcionar Com esta pen?Obrigado
 
Boas,

Acabei de receber esse router chinês 5 em 1 e liguei-o à pen MF190J e ao cabo de rede e funciona bem e sem qualquer configuração!
Não testei ao limite, deve ter pouco alcance e os limites de 3G abaixo do máximo mas para já parece-me uma boa aquisição qualidade-preço. Depende do que quiseres fazer, eu quero ter net numa casa de fim-de-semana sem grandes requisitos.

--
André Monteiro


Bom dia,

Tenho uma Pen ZTE MF190J da TMN e estava a pensar comprar um router 3G para ter internet em toda a casa. Fiz várias pesquisas mas não consegui encontrar nenhum router compatível com esta Pen e não encontrei ninguém que confirmasse que a tivesse conseguido por a funcionar num router 3G.

A unica coisa que vi foi este num site de leiloes: 3G Mobile Wireless Hotspot Router 1800mAh Power 5 in 1 WiFi

Tem uma lista de compatibilidade que inclui a ZTE MF190J.

Já alguem utilizou este router com esta Pen? É fácil de parametrizar?

Agradeço a vossa ajuda e se tiverem outras sugestões...

Vitor
 
Boas,

Acabei de receber esse router chinês 5 em 1 e liguei-o à pen MF190J e ao cabo de rede e funciona bem e sem qualquer configuração!
Não testei ao limite, deve ter pouco alcance e os limites de 3G abaixo do máximo mas para já parece-me uma boa aquisição qualidade-preço. Depende do que quiseres fazer, eu quero ter net numa casa de fim-de-semana sem grandes requisitos.

--
André Monteiro

Olá!
Alguém tem experiência com os routers 3G que se encontram no ebay se se pesquisar por "Mini TP-LINK TL-WR703N WR702N WR700N WR710N 150Mbps WiFi Wireless 3G Router " ? Poderão igualmente funcionar com uma das pens 3G das nossas operadoras móveis? Desde já obrigado pela vossa ajuda... Se desse isto ia permitir poupar uns trocos na conta da net!
 
Última edição:
Boa tarde.

Sim funciona, pelo menos com este modelo: ZTE MF262 funciona, tanto no TP-Link TL-MR3220 como no TP-Link TL-MR3420.

Relativamente a questão da Pen 3G ZTE MF 190J, alguém tem a trabalhar juntamente com o TP-Link TL-MR3420?

Cumprimentos
 
Olá!
Alguém tem experiência com os routers 3G que se encontram no ebay se se pesquisar por "Mini TP-LINK TL-WR703N WR702N WR700N WR710N 150Mbps WiFi Wireless 3G Router " ? Poderão igualmente funcionar com uma das pens 3G das nossas operadoras móveis? Desde já obrigado pela vossa ajuda... Se desse isto ia permitir poupar uns trocos na conta da net!

Esses mini tp link do ebay se não me engano tem como base de fabrico o MR3220 ;)
O problema desses é o alcance da rede wireless...
 
Boa tarde.

Sim funciona, pelo menos com este modelo: ZTE MF262 funciona, tanto no TP-Link TL-MR3220 como no TP-Link TL-MR3420.

Relativamente a questão da Pen 3G ZTE MF 190J, alguém tem a trabalhar juntamente com o TP-Link TL-MR3420?

Cumprimentos

Boas, eu tenho um Router TP-Link TL-MR3420 Ver:2.1 e a Pen 3G ZTE MF 190J 14.4Mb´s (Chip Nvidia Icera) "Meo"

Não são compatíveis até ao momento... Regista-se e desliga-se logo de seguida, e assim sucessivamente.
A Pen quando conectada ao Pc funciona perfeitamente mas as velocidades são muito abaixo da perspetiva.

Cumprimentos
 
Boas, eu tenho um Router TP-Link TL-MR3420 Ver:2.1 e a Pen 3G ZTE MF 190J 14.4Mb´s (Chip Nvidia Icera) "Meo"

Não são compatíveis até ao momento... Regista-se e desliga-se logo de seguida, e assim sucessivamente.
A Pen quando conectada ao Pc funciona perfeitamente mas as velocidades são muito abaixo da perspetiva.

Cumprimentos

Já não estou a utilizar essa Pen 3G.

Mas ela funcionava com o TP-Link TL-MR3420. Ao inicio tinha de inserir uma Pen 3G (3.6Mbps) ZTE MF626 que é compatível com o router, e depois inseria a ZTE MF190J e já funcionava bem.
Desligava e voltava a ligar tanto como fazer Reboot e o router por vezes reconhecia a ZTE MF190J.

Ainda troquei uns e-mails com a TP-Link mas não adiantaram nada de mais, só me deram um link e software para criar os ficheiros .bin para o router.

Cumps
 
Back
Topo