1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Router 4G Hotspot desbloqueado

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por leandropaulo, 1 de Setembro de 2012. (Respostas: 24; Visualizações: 19646)

1. leandropaulo

leandropaulo Power Member

Queria saber se existe algum site que venda router 4g hotspot desbloqueado ??

2. bintoito

bintoito Power Member

3. night_sign

night_sign Power Member

Tenho um Dovado, foi só ligar a pen 4G e estava conectado.

4. Turf

Turf Power Member

5. leandropaulo

6. LiveMetal

LiveMetal Power Member

7. leandropaulo

poisa também ando à procura com as nossas frequencias

8. Viva,

Recomendo tb o Router DrayTek modelo VigorFly210n (info : http://www.visus.pt/draytek/vigorfly210.htm ) que funciona perfeitamente com as PENs 4G da TMN e KANGURU, e tem muitas caracteristicas interessantes (a nivel de Firewall, VPN, QoS, NAT, etc etc.)

Poderás ver um resultado dos testes efectuados de velocidade na rede 4G da TMN :

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.498909350134602.135644.414164251942446&type=1&l=963b677d48
    https://www.facebook.com/media/set/?set=a.498908796801324.135642.414164251942446&type=1&l=47c7148254

4G da KANGURU :

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.500802543278616.136146.414164251942446&type=1&l=1bb29c63b4

Este Router tem um custo aproximado de €97.

:)

cumps,

rj77

9. leandropaulo

97 euros router+pen 79.90 com 24 meses fidelizadoCom 2 equipamentosOnde se compra este router ??

10. Turf

Turf Power Member

eu comprei na compulab.pt via internet e correu tudo muito bem. Dão boa assistência técnica para ajudar na instalação e foram rápidos. Estou mto satisfeito com o draytek vigorfly 210 e tenho pen tmn 4g

11. sakana43

sakana43 Power Member

Deixa ver se entendi :
    router = 97 euros
    pen 4G = 79,90 euros

Com esta soluçao tenho internet em toda a casa com excelentes velocidades
    E qual a mensalidade a pagar?

Como so preciso de internet em casa e nao preciso TV, esta soluçao podia ser interessante

obrigado

12. Turf

Turf Power Member

A mensalidade que cobram os operadores, vê nos sites tmn,optimus,vodafone. é só escolher pois os preços são iguais.
    eu escolhi tmn pela cobertura na minha zona que é melhor.

13. nram

nram Power Member

Eu tenho o hotspot 3G da Optimus e estou com uma porcaria de ligação atualmente. O novo 4G custa quase 200€, e eu tenho direito a 4G não sei até que ponto me compensa :S . Não há nada 4G até 100€ que aconselhem? (Pode ser router, desde que a qualidade da ligação seja melhor).

14. hdd.pt

hdd.pt Power Member

15. nram

nram Power Member

Mas esse aceita cartão? ou só passa do hotspot/pen para aí e aí partilha?

16. hdd.pt

hdd.pt Power Member

Esse ligas a pen e difunde a internet via wi-fi...

17. nram

nram Power Member

Não sei até que ponto me pode beneficiar... Tenho um hotspot.

18. Tenho acompanhado as vossas informações e gostaria de acrescentar que tenho uma rede wifi a funcionar em casa graças ao software chamado connectify, "apenas" necessita de um computador e um router normal ou uma placa wireless de um protátil, para difundir o sinal.Esta minha solução resulta para mim uma vez que apesar de ter uma pen 4g só faço uso dela em casa.Mas ter um computador ligado para ter wireless não é económico, mesmo tratando-se de um netbook, assim estou à espera de um tp link 3220 dos novos que já aceita as pens 4g e custa 25 euros. Depois dou mais informações.

19. Olá bom diaComprei esse router e estou a tentar arranjar as configurações para o pôr a funcionar com uma pen 4G da TMN a huawei 392 E mas está difícil, será que me pode dar uma ajuda?O que eu já fiz:- actualizei o firmware para a nova versão- coloquei nas configurações do modem aquelas que estão no site da TP-Link para a Huawei 392E mas para o router TL MR3420Mesmo depois de tudo isto a pen não é reconhecida nem a luz da porta USB fica acesa no router.O que falta fazer?Obrigado

20. Ora bem, problema resolvido. É que o SIM vem com o PIN desativado de origem, tudo o que tive de fazer foi ativá-lo para o depois desativar de novo e assim o Router TP-LINK MR3220 reconheceu a pen (Huawei E392 TMN) imediatamente a passou a difundir o sinal.

Partilhar esta Página