Router 4G para placa da TMN

TMN3G

Power Member
Existe algum router 4G para usar com a placa da TMN "Pen 4G LTE - ZTE MF820D" (única que vendem)?

Neste momento uso o modem router WL500g.PremiumV2 com um firmware alterado (1.9.2.7-10-USB-1.70a) para suportar uma das placas da TMN antigas da huawei

Alguém sabe de algo?

Obrigado
 
Já pesquisei e enciontrei o site, mas é muito confuso.

Aquilo paga-se, certo?

É só abrir a página de administrador do router e fazer upload do firmware? Onde posso ver se realmente é compatível?

Obrigado pela tua ajuda
 
O dd-wrt é free I funciona bem com o asus 500-gp, tenho um a funcionar em casa de um primo.

Sim o site é muito confuso, repetitivo e às vezes contraditório.

Levou-me um vários dias até perceber o quê e como instalar.

Mas depois funciona impec.

Mas não vi se tinha 4G e não tenho o 500gp aqui em casa.

Mektub
 
Podes confirnar se funciona quando estiveres com o teu primo, e se é compativel com o equipamento da tmn?

Aquilo paga-se 20 euros por cada atualizacao de router, correto? Dizes que é free... mas não encontro esse software free... onde posso sacar?

É que tenho dois routeres, um em casa e outro no escritrório e uso a mesma placa para os dois.

Obrigado
 
primeiro, dd-wrt nesse router não se paga


segundo, essas placas 4g devem ser novas, pelo que não há drivers para elas...muito menos estão inseridas ou estarão algumas vez no firmware desse router...

isto é, procura outra solução
 
primeiro, dd-wrt nesse router não se paga


segundo, essas placas 4g devem ser novas, pelo que não há drivers para elas...muito menos estão inseridas ou estarão algumas vez no firmware desse router...

isto é, procura outra solução

segundo o que aqui diz:http://www.dd-wrt.com/wiki/index.php/3G_/_3.5G tanto a huawei e398 como a zte MF820 são compativeis, que são as placas comercializadas pela tmn.
 
Podes confirnar se funciona quando estiveres com o teu primo, e se é compativel com o equipamento da tmn?

Aquilo paga-se 20 euros por cada atualizacao de router, correto? Dizes que é free... mas não encontro esse software free... onde posso sacar?

É que tenho dois routeres, um em casa e outro no escritrório e uso a mesma placa para os dois.

Obrigado

Como confirma o monteiro-ribas, dd-wrt é free.
O resto tens tu mesmo de pesquisar no site deles. De 4G não topo nada.

Mektub
 
Alguém já testou a placa TMN 4g Hauwei E392 no router tplink TL-MR3420 com firmware do fabricante?
É que este modem já aparece na página do fabricante.
****://www.tp-link.com/en/support/3g-comp-list/?model=TL-MR3420&location=1155
Se esta placa funcionasse neste router era uma boa opção para 4G. Preço claro.

Se alguém puder que teste

Cumprs
 
Eu tenho essa placa a funcionar com esse router, basta sakar o bin file.

Alguém já testou a placa TMN 4g Hauwei E392 no router tplink TL-MR3420 com firmware do fabricante?
É que este modem já aparece na página do fabricante.
****://www.tp-link.com/en/support/3g-comp-list/?model=TL-MR3420&location=1155
Se esta placa funcionasse neste router era uma boa opção para 4G. Preço claro.

Se alguém puder que teste

Cumprs
 
Viva a todos,
Tenho umas dúvidas, pode ser que alguém me ajude.
Eu já sou cliente 3G, no entanto esta semana a TMN bloqueou-me a velocidade dizem eles que não fiz uma utilização responsável, ultrapassei os 15Gb's. Ora se eu passar para o 4G vou ter uma melhor velocidade, no entanto a limitação está lá e a qualquer momento eles podem "desacelerar" o acesso à net.
Já pensei em meter ZON por cabo que fica relativamente acessivel, no entanto é fixa, quanto à utilização responsável, por ser fixa não sei se há tanto rigor.
Ou seja, estou num dilema. Ou compro uma pen 4G e tenho net em qualquer lugar mas não posso abusar de downloads, também tenho uma SMC e um TP-link para usar como router 3G, ou então vou para a ZON cabo (que sou cliente em TV) e tenho net fixa, que é mais barata mas é fixa...
Depois são mais routers com menos de meio ano que vão para a prateleira...
Que acham?
 
Back
Topo