Router HFC 5.0 (v1)

npnm1980

Membro
ceyv
 
Eu como fui piloto do 4.0 ao ver aqui no forum enviei email ao inicioida tardetarde ser piloto do 5.0.

Fui contactado a cerca de 1h pelos servicos tecnicos como sabia do novo router. Disse que esteve disponível na pagina deles durante um curto periodo de tempo.

Nao confirmaram a minha pergunta se existiriam pilotos para o novo router.

O tecnico tambem nao me confirmou quando estaria disponivel o upload a 100mb
 
Eu como fui piloto do 4.0 ao ver aqui no forum enviei email ao inicioida tardetarde ser piloto do 5.0.

Fui contactado a cerca de 1h pelos servicos tecnicos como sabia do novo router. Disse que esteve disponível na pagina deles durante um curto periodo de tempo.

Nao confirmaram a minha pergunta se existiriam pilotos para o novo router.

O tecnico tambem nao me confirmou quando estaria disponivel o upload a 100mb
Alguém já vai ser despedido xD ja está aqui, no fórum da NOS, no Facebook xD
 
Eu como fui piloto do 4.0 ao ver aqui no forum enviei email ao inicioida tardetarde ser piloto do 5.0.

Fui contactado a cerca de 1h pelos servicos tecnicos como sabia do novo router. Disse que esteve disponível na pagina deles durante um curto periodo de tempo.

Nao confirmaram a minha pergunta se existiriam pilotos para o novo router.

O tecnico tambem nao me confirmou quando estaria disponivel o upload a 100mb
Também fui piloto do 4.0 e vou também mandar mail amanhã para ver se me ligam e saco alguma informação...
 
só devem colocar em piloto para clientes com pacote giga que usa 3.1

já várias vezes liguei linha piloto e existe quem trata do 4.0 e outros com giga
 
Mas no meu caso eu e que fui contactado em resposta ao meu email. E o que eles queriam saber mesmo, foi onde tinha obtido a informacao. Nao ia dizer que foi aqui.
 
Que vantagens temos em ser piloto? E deveres?
vantagens: Tens acesso ao equipamento sem fidelização - por isso - e creditam-te 5 € por cada questionário preenchido a tempo e dão três alugueres do videoclube por mês (pelo menos foi assim com o 4 pois não sei se há outras condições para outros produtos como a UMA ou outros). Talvez tenha esquecido de algo inicial acho que tive uma mensalidade do serviço
deveres: responder aos questionários; manter sigilo sobre o que te for cedido.
 
Onde se faz o pedido para se ser piloto? :)
Não me importava nada de o ter cá por casa... :D
Fórum NOS
https://forum.nos.pt/novidades-16/q...tos-em-primeira-mao-venha-ser-piloto-nos-2039
Mais precisamente aqui
isso.

Mas eu apenas sou tester de sofware/firmware, seja da UMA, da app nos.tv e da app de controlo do router.
Parece-me que já foi mais estanque... Eu fui integrado no grupo do router e app de controlo do mesmo mas já me pediram de outras coisas.
 
Back
Topo