Router HFC 5.0 (v1)

Isso já sabemos, o que estava para acontecer era o upload subir para 100mb para HFC até ao final de 2018, segundo mais uma das famosas "promessas" da NOS para tentar aguentar clientes
 
Isso aconteceu comigo no router 4, tive de telefonar para lá a perguntar quando era e lá se lembraram de mim xD mas já agora o que fizeste para ser piloto? Estava interessado em ser piloto :)


Eu também fui piloto do 4, gostava de ser do 5, a ver se trás melhorias no setup que estou a fazer em casa.


Eu pergunto isto porque fui contactado para ser piloto deste router. Respondi ao mail a dizer que aceitava e nunca mais me disseram nada.

Se puderes partilhar como fizeste para ser contactado agradecia.
 
A mim, pura e simplesmente, enviaram-me um email a propôr ser piloto de um novo router. Isto a 31 de Janeiro, sem eu ter feito inscrição nem nada do género.
No entanto, nunca mais me disseram nada. Hoje liguei para lá a explicar a situação, mas responderam-me que isto é por fases. Lá vou ter que aguardar...
 
essa linha sabe tanto de pilotos como eu sei de lançar foguetes :), deram essa resposta para despachar

existe um numero próprio para pilotos, tens que aguardar que tem contactem


se for um piloto como o 4.0, deixem se estar quietos, poupam uns cabelos brancos, bugs comunicados com + de 1 ano, e ficaram em aguas bacalhau

piloto só se for pelos 5€ dos inquéritos e 3 filmes oferta todos meses
 
mail que recebeste de que departamento era ? esses mails costumam ser enviado do departamento pilotos, no final mesmo tem os contactos, mail e telefone

Foi mesmo do departamento de pilotos, mas não tem nenhum contacto telefónico, só tem email. Já enviei um mail a dizer que aceitava e outro a questionar a demora. :D
 
Nao, mas se não me querem perder como cliente, é bom que com a conversa de hoje me incluam nos testes, porque há um mês pedi os códigos para desativar (para poder negociar) e ate hoje não os recebi. Vou encosta los a parede.

"Se não me aceitarem no piloto , desligo mesmo"

Não entendo porque haveriam de aceitar como piloto alguem que quer desligar.

Quem define e aceita os pilotos deve ser a equipa de desenvolvimento ou testes. Quem recebe os pedidos de desligamento é o Serviço ao Cliente.
 
Back
Topo