Router HFC 5.0 (v1)

"Se não me aceitarem no piloto , desligo mesmo"

Não entendo porque haveriam de aceitar como piloto alguem que quer desligar.

Quem define e aceita os pilotos deve ser a equipa de desenvolvimento ou testes. Quem recebe os pedidos de desligamento é o Serviço ao Cliente.


Enquanto ia lendo ia pensado o mesmo.

Acho que muita gente ainda não percebeu o que é ser piloto, apenas querem ser piloto para ter acesso a um produto que poucos tem e para puderem dizer aos amigos que é piloto.

Outra coisa que não percebi é como é que alguém que "era" piloto do router 4 agora já não é. Desistiu por sua iniciativa? É que se foi esse o caso dificilmente a NOS o vai aceitar noutro programa de pilotos.

Eu sou piloto do router 4 desde o primeiro dia e ainda sou, o programa de pilotos do router 4 ainda não acabou. Embora o router já tenha sido apresentado a todos os clientes se houver alterações para serem implementadas os pilotos são os primeiros a receber essas actualizações e só depois de testadas e verificadas é que são lançadas para os restantes clientes. O ser piloto é testar antes dos outros, reportar os problemas e aceitar que nem sempre corre bem, que pode haver problemas, não é só ter um aparelho novo para mostrar aos amigos.
 
Enquanto ia lendo ia pensado o mesmo.

Acho que muita gente ainda não percebeu o que é ser piloto, apenas querem ser piloto para ter acesso a um produto que poucos tem e para puderem dizer aos amigos que é piloto.

Outra coisa que não percebi é como é que alguém que "era" piloto do router 4 agora já não é. Desistiu por sua iniciativa? É que se foi esse o caso dificilmente a NOS o vai aceitar noutro programa de pilotos.

Eu sou piloto do router 4 desde o primeiro dia e ainda sou, o programa de pilotos do router 4 ainda não acabou. Embora o router já tenha sido apresentado a todos os clientes se houver alterações para serem implementadas os pilotos são os primeiros a receber essas actualizações e só depois de testadas e verificadas é que são lançadas para os restantes clientes. O ser piloto é testar antes dos outros, reportar os problemas e aceitar que nem sempre corre bem, que pode haver problemas, não é só ter um aparelho novo para mostrar aos amigos.
o atual firmware do 4.0 foi disponibilizado aos pilotos dia 21 de Abril 2018, ou seja à quase 1 ano, manter pilotos para testar 1 firmware por ano vale mais concentrar esforços e recursos no proximo.
 
Pensem o que quiserem, hoje já recebi o e-mail por parte dos pilotos com o convite para integrar os testes do router 5.0 ;) já aceitei e agora vou aguardar, quanto ao router 4.0 ainda sou beta tester porque não pedi para cancelarem isso, e sendo que agora irei mudar para o 5.0, já não havera problemas. Abraços

Quando receberes o router avisa aqui a malta. :)
 
Pensem o que quiserem, hoje já recebi o e-mail por parte dos pilotos com o convite para integrar os testes do router 5.0 ;) já aceitei e agora vou aguardar, quanto ao router 4.0 ainda sou beta tester porque não pedi para cancelarem isso, e sendo que agora irei mudar para o 5.0, já não havera problemas. Abraços

Foste convidado para um novo router, em nenhum lado diz que é o 5, pode muito bem ser o 4.
 
Quem tiver atenção ao anúncio da nos logo nos primeiros segundos da para ver um pouco do novo ruter.
 
Última edição:
Já agora, alguém já mandou mail para a equipa de pilotos para tentar ser tester e obteve resposta?
Eu mandei há algum tempo e ainda não disseram nada...
 
Também já enviei mail a dizer que estou disponível (já há cerca de 2 meses) e sem resposta também.
Sou tester do 4.0 desde o inicio.
 
Quem tiver atenção ao anúncio da nos logo nos primeiros segundos da para ver um pouco do novo ruter.
Captura-de-ecr-de-2019-03-06-04-11-28.png
 
Na NOS é como dizia aquele poeta do futebol: previsões só no fim...

Pois eu sei, tenho cerca de dois meses até ter de instalar uma net em minha casa, e meo tem pdo mas não tem previsão para instalação no apartamento na minha porta
A nos é cara e fraca, só aceitava com box uma e 200/20 por os 35€
 
Back
Topo