Router HFC 5.0 (v1)

Neste momento sou piloto Nos do Router 5.0 primeiros testes , melhor que o 4.0 ... , mas ainda nao consigo aceder a página , para alterar configuraçoes
Mesmo assim nao posso adiantar mais coisas
 
se ele tiver pacote 100 ou 200 não faz uso do docsis 3.1, logo vai estar a testar o wifi e pouco mais

o 5 devia ser testado sobretudo pelos clientes giga, que actualmente tem 2 equipamentos
 
E não poderá ser o teste mesmo com 100 ou 200 em Docsis 3.1. Só porque dá com os actuais não quer dizer que a ligação não seja feita na nova tecnologia, digo eu.
Um equipamento mais limitado como as boxes ou os modems multimedia também funcionam na melhor tecnologia que possuam, apesar de possivelmente não ser preciso para a função deles mas assim fica mais eficiente a utilização da rede.
E se usarem de modo mais eficiente libertam os recursos para os vizinhos que possuam modems mais antigos.
 
Sou de alfragide , as melhorias em relação ao outro e mesmo a rapidez , acho melhor . Mas ainda nao tenho aceso ao router , a falei com a Nos e o problemas esta a ser tratado .
Nao posso avançar mais .
O Router e Bem bonito ...lol
 
Bom dia a todos.
Também sou piloto no router 5.0.

Só para regista-lo na rede foi uma hora e meia.
Esta a dar os 200 megas. Mas continuo sem acesso a página de gestão via browser. Diz que não consegue estabelecer ligação. E via app do ios diz que não tenho esse serviço activo.
Também ja contatei o suporte! Estou a aguardar
 
Bom dia a todos.
Também sou piloto no router 5.0.

Só para regista-lo na rede foi uma hora e meia.
Esta a dar os 200 megas. Mas continuo sem acesso a página de gestão via browser. Diz que não consegue estabelecer ligação. E via app do ios diz que não tenho esse serviço activo.
Também ja contatei o suporte! Estou a aguardar

vais receber um mail com todas as indicaçoes
 
estou com 200 megas em Docsis 3.1
Sempre se confirma o que imaginava.
E ainda acho mais lógico pelo facto de não terem começado pelos clientes que tem giga e estão com a solução de compromisso - router 3.1 e Thomson.
Pode ser que a velocidade contratada não seja obstáculo a ser piloto como não era no piloto que expandiu há dois anos.
 
Back
Topo