daqui 15 dias sai outra oferta e vais cancelar de novo?
eu sou um critico feroz dos ISPs, mas existe o bom senso. tu aderiste com as condições existentes nessa data, se empresa está cumprir.
outra coisa é usar os 14 dias para exigir que o serviço contratado seja cumprido
por existir clientes que usam desses 14 dias é que qualquer dia acabam com isso, ou que aumentaram fidelização para 24 meses.
e quem te disse que podes cancelar e aderir novamente com mesma morada e NIF, primeiro confirmava isso a serio
Ja tive cabovisao, meo e Vodafone e nunca tive os problemas que tenho com esta empresa
Ja vou na segunda box e parece que não vai ficar por aqui, está cheia de bugs e problemas, se a nos está a vender um serviço e a alugar-me/vender-me tal, tem de cumprir com o bom funcionamento das coisas
Dissera-me antes de aderir que o cartão nos cinema demorava algum tempo a chegar físico, mas q estava imediatamente disponível na aplicação, e depois de instalado já não era bem assim e demorava mais de 7 dias úteis, enganar o cliente e insistir vezes sem fim para determinado produtos e serviços eles sabem fazer, até estar instalado toda a gente liga e mostra se interessada, mas depois isso passam a batata quente uns aos outros
Obviamente o bom senso não me vai fazer se sair algo melhor ligar a exigir os outros produtos, mas estando descontente com o serviço e agora vendo as campanhas a sair e eu nem com uma semana de serviço, sinto me no direito de ser recompensado e justiçado por parte da empresa se eles querem manter o cliente pelos 2 anos!
Se o serviço cai um ou dois dias, depois reclamam e a empresa oferece uma mensalidade grátis todos se babam ficam contentes e acham justíssimo, aqui é a mesma coisa, queria o pacote dos 100mb e nem power router ofereciam, tive de ficar com o pacote dos 35,49€ a preço de tabela sem mais nem menos se queria ter umas melhores condições em casa!
Cada um pensa e tem a opinião que quiser, agora vou ser rigoroso com a compra que fiz durante o período de 2 anos!