Router HFC 5.0 (v1)

existe outro, telefone tem linha mas quem liga vai para voice mail

já existe tanto tempo este bug e a NOS nunca se importou com o mesmo, numero clientes que usa telefone fixo cada vez deve ser menos
 
suporta docsis 3.1

em WiFi só quem o tem pode dizer se tem melhor alcance que o 4, e se bugs que afectam o 4 não estão também neste, caso por exemplo telefone fixo

O suporte DOCSIS 3.1 não lhe resolve nada, todos estes routers da NOS são charutos em wireless, já é o 3º modelo que testo e são todos a mesma porcaria. Num apartamento com 130 M2 não apanho rede em algumas divisões, enquanto com o meu TP-Link de 20€ tenho em todo o lado... 5Ghz é para esquecer, só mesmo junto aos routers...
 
Bom dia a todos.
Também sou piloto no router 5.0.

Só para regista-lo na rede foi uma hora e meia.
Esta a dar os 200 megas. Mas continuo sem acesso a página de gestão via browser. Diz que não consegue estabelecer ligação. E via app do ios diz que não tenho esse serviço activo.
Também ja contatei o suporte! Estou a aguardar

Mas os 200 megas vieram com o Router 5 ou já os tinhas? :D :D :D

É que eu quando aderi ao Pilotos do Router 4 (1 ano e meio?) fiquei com a NET a 200 (tenho pacote 100). Sensivelmente há 7 meses sincronizaram novamente a 100 (e voltei aos míseros 10Mbps de upload - quando amigos meus em locais FTTH estão com 100 de upload pelo mesmo preço! ah, a injustiça!!! :D )

Ser piloto do Router 5 para testar o quê? É isso que não entendo!

Vocês estão em zonas já actualizadas para DOCSIS 3.1?
 
Penso que já está tudo atualizado para docsis 3.1

hum, não me parece... pelo menos há uns meses a informação que tinha era que ainda estavam em upgrades...

De qualquer forma, impactos reais? ZERO. Não há nada de novo a nível de ofertas, não abriram a velocidade de UPLOAD, nada! Em zonas FTTH já estão a dar 100Mbps...
 
Boas,
sou piloto do Router 4.0, entretanto já me inscrevi novamente para piloto a ver se vinha o router 5.0...

Tenho 120 mbps, já me propuseram 200 mbps, mas nao aceitei sem ter o router 5.0 e o upload de 100 mbps...

A pergunta é, os pilotos do router 5.0 é só para quem tem 200 mbps ?
 
Boas,
sou piloto do Router 4.0, entretanto já me inscrevi novamente para piloto a ver se vinha o router 5.0...

Tenho 120 mbps, já me propuseram 200 mbps, mas nao aceitei sem ter o router 5.0 e o upload de 100 mbps...

A pergunta é, os pilotos do router 5.0 é só para quem tem 200 mbps ?
Não, também há pilotos com 120mbps
 
Boas,
sou piloto do Router 4.0, entretanto já me inscrevi novamente para piloto a ver se vinha o router 5.0...

Tenho 120 mbps, já me propuseram 200 mbps, mas nao aceitei sem ter o router 5.0 e o upload de 100 mbps...

A pergunta é, os pilotos do router 5.0 é só para quem tem 200 mbps ?

Já não está em fase de piloto o router 5, neste momento é outro.
 
Já não está em fase de piloto o router 5, neste momento é outro.

Qual?? o 4.1? :D

Li no tópico do router 4 que anda por aí uma nova versão do Router 4!

Que confusão! Então o Router 5 vai ser instalado em que situações?

No meio disto tudo só queria saber quando é que a rede HFC vai estar pronta para a NOS fornecer os 100Mbps de upload...
 
Já não está em fase de piloto o router 5, neste momento é outro.
Salvo se houver confirmação oficial isso parece-me duvidoso porque o piloto continua com o 4 e ele está cá fora há um ano e tal, salvo erro.

E tendo em conta o sistema de administração em que apostaram e deve ser para outros,como já vi em relação ao 5, se calhar nem são só os defeitos do 4 que obrigam a manter o piloto.
E já vi referências a pilotos da UMA que saiu há anos e continuam a testar as melhorias...

Pelo que percebo optam por continuar com pilotos para "melhorar" os produtos. Digo eu...
 
Salvo se houver confirmação oficial isso parece-me duvidoso porque o piloto continua com o 4 e ele está cá fora há um ano e tal, salvo erro.

E tendo em conta o sistema de administração em que apostaram e deve ser para outros,como já vi em relação ao 5, se calhar nem são só os defeitos do 4 que obrigam a manter o piloto.
E já vi referências a pilotos da UMA que saiu há anos e continuam a testar as melhorias...

Pelo que percebo optam por continuar com pilotos para "melhorar" os produtos. Digo eu...

verdade anda aí uma nova versão do router 4.0 e o router 5.0 um amigo meu de universidade já o tem na ilha da madeira.
No continente não sei se já os andam a distribuir.
Pois os 100mb de upload para já que se tenha conhecimento só na madeira, aqui ainda não conheço nenhum caso e duvido que seja este ano pelo andar da carruagem.
 
Ligaram me da NOS, há dias a perguntar se estava satisfeito com a net. Disse que sim porque funciona direito e não sabia que havia outro router pois o 4 na minha ideia é recente. Mas claro, 200 de up dá jeito pós torrents. Da próxima, negoceio o 5.
 
200 de up??? :D Na rede NOS? Em 2030! :D
Quis dizer, 200/100, no meu caso e em hfc. Sendo a nos um grande player devia pensar em universalizar essa oferta no mainstream, para não ser confundida com a cabovisão e não ficar excessivamente atrás. Cada vez mais a net é o core dos pacotes de comunicações.
 
Última edição:
enquanto a NOS anda a dormir a MEO vai actualizar o pacote 400/100 para 500/100

depois admiram-se ao ver os resultados trimestrais, ultimo relatorio da Anacom foi dos piores que a NOS teve nos ultimos tempos, até no Movel levou uma quebra de 22.000 clientes, também com a rede que tem é um milagre nao serem mais
 
Back
Topo