1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

router 60€ / Agora a configuração Help

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por M4N!4K, 28 de Agosto de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 969)

1. M4N!4K

M4N!4K Power Member

Pois é, pretendia comprar um router wireless para substituir o meu di-604... Vejo aí routers relativamente baratos, há alguma coisa de jeito? :)

abraços

Última edição: 18 de Setembro de 2007
  2. Sattam

Sattam Power Member

Dlink DI-624 :)

3. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

tens um da belkin k na vobis custa 49€. comprei um pa minha namorada so mm nakela... e revelou-se bem bom pelo preço! mto personalizavel em termos d segurança e o alcance nao é nd mau pa um "54g normal" sem speedbooster e rangebooster. :) até ja pensei em comprar um pa qdo fazemos lanparties com os tateis xD vale a pena

4. M4N!4K

M4N!4K Power Member

Última edição: 29 de Agosto de 2007
  5. mavatar

mavatar Power Member

não sabem de nenhum baratinho com norma-N, não?

6. endon

endon Power Member

Baratinho norma N deve de rondar os 150eur nesta altura.
    As FNACs tiveram uns routers muito porreiros à pouco tempo por 50/60eur da Netgear (versões com modem ADSL e router simples), comprei um e estou muito satisfeito.

Bate os D-Link que para aqui tive aos pontos, já pra não falar dos Speedtouch da PT.
    A versão que comprei vinha em bundle. Netgear DG-834G V3 + Receptor USB 54G

7. Sattam

Sattam Power Member

8. M4N!4K

M4N!4K Power Member

Bem, comprei o di-624 na fnac por 59€

pareceu-me bem! :D

agora.. que roto, não consigo ligar esta porra LOL

Retirei o meu di-604... Liguei os fios e tal.. Liguei o fio ao pc e não consigo aceder à net...

bem, tentei ligar por wireless através do portátil e.. Nada! Mas o wireless não sei configurar... De qualquer modo, sem ser wireless pensei ser chegar, ligar, e está a andar...

Epa... que roto.. LOl

help? :D

9. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

mas era promo na fnac ? ou preço normal? di-624 ou di-624+ ?
    por esse preço, vou lá comprar 1 :D

Última edição: 15 de Setembro de 2007
  10. Morton

Morton What is folding?

11. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

acabei de o ler, antes de responderes, mas eu mm assim kero saber se é 624 ou 624+ (e fixe, tem stock :P)

12. Morton

Morton What is folding?

É verdade mas havias de comprar um router à homem, Linksys :002:

13. M4N!4K

M4N!4K Power Member

Epa não tem nenhum + em lado nenhum.. de qualquer modo pareceu-me uma boa compra! :)

Bem... la consegui ligar isto tudo e tal... (com ajuda dum chines aqui do fórum hehehhe)

mas... fui almoçar, assim que voltei nem net no desktop... nem no wireless nem o caraças!! Nem deixava aceder ao router pelo 192.168.0.1.... desliguei o pc.. reiniciei o modem e o router... e passado um pouco lá deu... Que raio!! alguma coisa mal configurada? Help plz.

abraços

14. BuG

BuG Power Member

Aconselho este : http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=03818794&oid=&c=

Wireless-G Router WHR-G54SBUFFALO 64,99€

Tem chipset Broadcom que possibilita alteração de firmware(no meu por exemplo tenho o ddwrt).
    Tem opçoes de router,bridge,repetidor.Sem duvida mto bom qualidade/preço

Cumps

15. M4N!4K

M4N!4K Power Member

Epa... esta treta volta e meia toda a gente fica sem net... wireless e pelo cabo... baaahhhh!! :P que poderá ser?

Help

16. M4N!4K

M4N!4K Power Member

Estou-me a passar.. o router volta e meia perde a ligação aos pc's... a maior parte das vezes que fico sem net, fico sem poder sequer aceder ao router....

BAHHH

17. M4N!4K

M4N!4K Power Member

actualizei para o ultimo firmware... e até agora... 5*

18. M4N!4K

M4N!4K Power Member

Pessoal, estou com um problema com o wireless... Então é o seguinte... Com o meu portátil consigo aceder à rede, e ligo.. muito bem.. Com o portátil do meu pai consegui encontrar a minha rede... Ao ligar pediu a pass.. muito bem.. e quando ligou, diz que a conecção é limitada ou inexistente... fiz de tudo, pensei ser do portátil..

Hoje comprei uma placa pci wireless para o pc da minha sys... Bem, acontece que passou-se a mesma porcaria.. Ou seja, detectou a minha rede cá de casa, pediu a pass.. mas depois, quando conectou, PUFF!!! Ligação limitada/inexistente...

Que raio se passa?? :(

Abraços

Partilhar esta Página