Router a escolher (Wired)

VanPelt

Power Member
Boas,

O meu router deu o peido, era um LevelOne, preciso o mais rapidamente possivel de comprar outro para o substituir. A minha escolha recaíu logo para o D-Link DI-604, mas para minha surpresa não o consigo arranjar em nenhuma loja em PT a preço 'decente', na ***** está esgotado assim como em muitas outras lojas e na ***** custa quase o dobro do preço.

Como tenho que arranjar uma solução rapidamente a preço convidativo, dei uma olhadela na ***** e tenho,
Surecom Router 4904AX -> 42€
SMC Router Barricade 4x10/100+1WAN+FW - SMC7004VBR -> 40.9€

Assim escolhendo entre os 2 (aceito outras propostas) qual deles a melhor opção? Eu como não estou dentro do assunto não sei qual escolher. Ouço falar mal de SMC, não sei... :S Que outras opções tenho dentro destes preços mais coisa menos coisa?!

Cumprimentos (: VanPelt
 
<d link 604.

se queres algo robusto nao te metas com SMC, é q volta e meia andam a chatear-me para configurar um que se passa da cabeça
 
Também tenho um d-link 604 e nunca me deu um único problema. O único defeito que lhe encontro é lá nuns certos menus (que não me lembro do nome agora) onde se abrem as portas não existem opções em número suficiente, não permitindo um grande número de programas nessa listagem. Provavelmente este problema dá para contornar, mas eu não sei como o fazer e também nunca procurei :D.
 
Encomendei o 604 na *****, tava com 'bolinha' amarela aka Stock Limitado, isto significa que está esgotado ou que já existem poucos ? :S é que tenho bastaaaaante urgência...
 
Back
Topo