Router ADSL 2+

RevengerPT

Power Member
Boas.

Eu tenho um router ADSL, um SMC 7904WBRA EU. A relativamente pouco tempo, ele tem vindo a "pifar" aos poucos. O módulo wireless torrou, deixando de funcionar, e tem andado a detectar menos velocidade de upstream e downstream. O que me chateia mesmo foi o módulo wireless ter ido desta para melhor, visto que nenhum pc se consegue ligar a ele.

Eu queria comprar um router novo. Estou de olho no Asus WL-600G. Tendo em conta que tenho sapo adsl (supostamente de 16mb), acham que é a melhor escolha?

Li alguns posts de malta que teve problemas com o firmware e tal. O único problema é so mesmo esse?

Agradeço a ajuda.

Cumprimentos.
 
Boas.

Também tive alguns problemas com um SMC WBR14T-G, que embora não seja ADSL está dentro da classe desse e também me deu algum trabalho.

O Asus WL-500Gp pareceu-me a melhor alternativa para o meu caso, é bastante identico ao 600, mas suporta o firmware DD-WRT, o que não é certo no 600.

Na minha opinião, se fosse possivel obteres um modem ADSL para Ethernet estarias munido de melhores e mais baratas escolhas.

Cumprimentos.
 
Back
Topo