1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

router adsl/cabo?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Vandrare, 25 de Maio de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 874)

1. Vandrare

Vandrare Power Member

bem isto é assim... Tenho um router ADSL2+ Wireless G Router da ntech e tenho sapo adsl, mas vou mudar para cabovisão e duvido q este router tenha capacidade para cabo, pois está estampado em todo o lado adsl e não menciona nada de cabo, portanto só queria mesmo confirmar... Já pesquisei peolo site da empresa e nem o consigo encontrar :x

Obrigado pela informação:)

2. Romani48

Romani48 Power Member

Se for como o "costume" basta ligares o cabo de rede do modem cabo a uma entrada lan desse router..

3. Vandrare

Vandrare Power Member

Posso tentar, obrigado:)
    Mas se alguém me poder comprovar que consigo fazer isso com este router também agradecia, não me quero meter em cabo e ter de largar +€€ por outro router...

4. xupetas

xupetas Banido

esse router só tem entrada WAN para RJ11...
    terás de comprar outro router para RJ45.

Usares as portas de lan (do router que mencionaste e que são RJ45) não funcionará.

5. Vandrare

Vandrare Power Member

Obrigado pela resposta ;)
    Bem parece que vou ter de largar mais por um router:\

6. xupetas

xupetas Banido

nao tens nenhum pc velhote por ai que possas usar como router? se sim ve isto

www.ipcop.org

Partilhar esta Página