Router ADSL com wireless?

Flyer

Power Member
Alguem conhece alguma ekipamento destes??

Um colega meu pediu me p o ajudar a montar la uma rede e eu aconselhei lhe um belo router e como ele comprou um centrino pensei em aproveitar e fazer uma rede com o desktop....e WiFi p o centrino..mas....n sei se há disto :(


Os famosos ZOOM dao p adsl...será q mais vale por um AP ligado ao router??

edit1: ja vi q nenhum zoom tem WiFi incluido...kal dos modelos me recomendam?? X5 X4 X3 e ja agora...onde??

Thankx....

tou mm a pensar meter um AP ligado ao router :(
 
Última edição:
Na minha opinião acho que apesar de ficar mais caro comprar um Router/modem + AP é preferível esta combinação pois se mais tarde quiseres fazer um upgrade da norma sobre a qual tens a rede apenas mudas de AP.

Eu tenho um Zoom X4 + um Zoom AP11 e estou satisfeito.
 
Não te sei dizer o preço dsito tudo porque me foi tudo oferecido.

Posso-te dizer sim que foi tudo comprado na CPCdi.

PVP sei-te dizer que o X4 anda a volta dos 90€ e que um X5 deve andar a volta dos 100-100.

Quanto ao AP sei que este não é dos mais baratos mas sinceramente não sei preços dele.
 
Penso que em termos de funcionalidades e configuração internas devem ser muito semelhantes.

A grande diferença que salta à vista é que o X4 apenas tem uma saída RJ45 e se quiseres ligar mais que um pc ao router tens que usar um hub/switch. O X5 tem salvo erro 4 saídas rj45 além da usb que ambos têm.
 
Back
Topo