Router ADSL2+ Help Needed

dA_PhReAk

Power Member
Vou mudar para clix 16megas (em detrimento de Telepac 4megas, que e mais caro, menos consumos, mais lento... mas tem mais estabilidade :() e enviaram me para casa um "pseudo-router" que tem apenas uma saida para cabo de rede, quero entao comprar um router com suport adsl2+ SEM WIRELESS para substituir a porcaria que me mandaram!! Nao quero nada pipi, quero apenas um que ao ligar um cabo de rede a um pc a net funcione sem problemas, e de para partilhar ficheiros entre pcs.

Algums veem imbutidos com uma firewall, isso causa alguns conflitos? funca? ou a keria owna-a totalmente.

Gostava entao que me ajudassem a escolher um router simples destes, e onde o encontrar. Ja vi tanta escolha com tanta coisa diferente que fiquei baralhado, e nao quero comprar sem saber. Tem de ser adsl2+ e suportar velocidades de 16Mb

Obrigado
 
Última edição:
Enviaram-te o kit clix desactualizado! Os actuais, como eu recentemente adquiri trazem um Aolynk, que traz 4 portas rj-45, traz firewall e outras pintelhices. Não me queixo e partilho pastas e impressoras entre os pc's, sem problemas. Por 25€, não encontras nenhum router adsl 2+ em mais lado nenhum
 
liguei para la... o que me disseram foi o seguinte : existem 2 routers (huawai e o aolink) o primeiro apenas permite a ligacao de um pc por Cabo de rede, o segundo permite a ligacao a 4 pcs. Nao existe escolha possivel e é completamente aleatorio o envio. A solucao seria comprar outro kit... e esperar que saisse o Aolink e nao o huawai... Ora eu digo... QUE PALHAÇADA DO C******!

Preciso entao de ajuda, um router Bom para no minimo 4 computadores. Sem wireless nem usbs, e que suporte velocidades de 16Mg. Ah e que nao seja muito caro ;)
 
Última edição:
plz help.. tenho uma certa urgencia nisto.

E com toda a escolha estou um pouco baralhado. Encontro routers adsl2+ que apenas dao para 12Megas.. outros que nao dizem nada.. etc
 
Back
Topo