1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Router] Air Line Wired ADSL 2/2+ Modem Router (ARM-104 v3)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por RuiSilvaMC, 30 de Novembro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 1438)

1. Boas ppl!

Precisava de uma ajuda vossa..
    É o seguinte, eu tenho um router Air Line Wired ADSL 2/2+ Modem Router (ARM-104 v3)
    E preciso de configura-lo para a SAPO (telepac), mas o router só tem a opção ONI, ou então criar uma nova ligação como podem ver na imagem:

Queria saber se algum de vocês sabe como configurar correctamente esses "campos" da imagem...
    E também, tenho um problema ao escolher a ligação apra o modem, como mostra na imagem:

Já tentei por ADSL2 e ADSL2 Plus e nenhuma dá, as únicas que dão são: MMODE e GDMT.

Alguém me pode ajudar??

Cumprs!
    RuiSilvaMC

2. JKL22

JKL22 Power Member

Na 1ª configuração faz isto:
    Type: PPPoE
    User name: [email protected] (não ponhas o ".pt")
    Password: ********
    VPI: 0
    VCI: 35

Na 2ª config. podes por MMODE.

3. JKL22 eu pus como disseste mas nao deu :S nao sabes outra forma?

4. JKL22

JKL22 Power Member

Não, só sei mesmo assim.
    Eu tenho tudo a funcionar tal como te disse, na perfeição.

5. Boas,

Acerca do router da ovislink o arm104_v3, e é o seguinte eu tambem tenho um router desses e tambem nao estou a conseguir instalar pelos mesmos motivos, gostava de saber se já conseguiu instala-lo correctamente, se sim gostaria que me dissesse como efectuou a instalaçao.

Obrigado

6. Basta simplesmente configurarem pelo EZ Setup como Oni, metem a conta do sapo e a pass e ele funciona, dps podem sempre mudar o nome de Oni para sapo, mas configurações "oni"

Partilhar esta Página