Router Aolubk DR814Q + XBOX

RYURIO

Power Member
Boas, adquiri recentemente um router Aolynk DR814 da clix, visto possuir uma ligação oninet 512k tive de actualizar o firmware para poder utiliza-lo.
Até agora tudo correu bem, no entanto para o bicho funcionar correctamente tive de configurar a minha placa de rede afim de obter os IP´s e DNS de forma automática.
O problema surge ai, tenho uma Xbox que ligo em rede ao Pc, afim de enviar filmes para o disco rígido da Xbox. O sistema de rede da Xbox obriga a atribuir um determinado IP ao Pc afim de comunicarem.

Procurava saber se há maneira de atribuir um IP especifico a uma das saída de rede do router ou então contornar a situação de outra maneira…..
 
Na pagina de configuração do router deve existir uma possibilidade de atribuires camadas de "ips" a partir do ip de configuração,por exemplo, 192.168.1.1 . Atribuis um ip ao pc e a xbox ( 192.168.1.2 e 192.168.1.3) e reservas na tabela.
Não sei se existe algum ecrã de configuração na xbox para configurar. Se for como uma Nework Connection do XP só tens de por o IP do DNS e o IP 192.168.1.3 e já ta.
Se continuar a perguntar é porque tens algo em automatico (ou busca de rede ou assim). Pode ser se meteres o IP do router ele pare de perguntar.
 
Back
Topo