1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Router Aolynk DR814 e NetCabo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por recherche, 20 de Março de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1205)

1. recherche

recherche Power Member

Boa Tarde a todos
    Alguem me sabe dizer se este router:
    Router Aolynk DR814 é compativel com a NetCabo?
    (Qualquer site a falar sobre este router faz referençia como sendo pra ADSL e que eu saiba a ligação que eu tenho á net não é ADSL.)

Obrigado a todos
    Jose Araujo

2. osgaworld

osgaworld Power Member

Se tens internet por cabo esse nao dá

3. recherche

recherche Power Member

:)

Obrigado pela ajuda
    ficou a dúvida esclarecida
    nesse caso o melhor será arranjar um router compativel com NetCabo!
    alguem indica ai um ou dois
    obrigado a todos

4. DekkeR

DekkeR Power Member

Qualquer um que não tenha uma entrada WAN do tipo RJ11 (ficha telefónica), mas sim RJ45 (Ethernet)

Posso aconselhar-te o meu SMC 7004VBR, que encontras por 20€ e é 5*

Cumps

5. ps_serra

ps_serra Power Member

boas pessoal desculpem por desenterrar o tópico mas sempre é melhor que criar um novo :-D

estou com um problema parecido, ou seja aderi á tv cabo onde me deram um cable modem que só dá para ligar um pc, tenho também um Aolynk DR814 e queria saber se há alguma forma de ligar o cable modem ao router Aolynk. Pelas pesquisas que fiz parece-me que dá pondo o router a funcionar em "pure bridge" mas como não percebo nada disto nao faço a minima ideia se se aplica neste caso, nem como faze-lo. Se alguem puder ajudar agradecia, e muito.

Ps - caso dê para fazer a ligação a firewall do router Aolynk continua a funcionar?

6. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Se o tal aolynk for um router/modem ADSL(entrada RJ-11) não podes fazer nada, precisas de um router com entrada ethernet (RJ-45)

Cumps

7. ps_serra

ps_serra Power Member

sim a entrada é rj11......

eu pensava é que dava para ligar o cable modem numa das portas wan do router, e de alguma conseguir configurar aquilo. a ideia até nem era má :lol:

obrigado

Partilhar esta Página