Router Aolynk DR814 para Sapo ADSL

GlauBer

Power Member
Boas, adquiri um router Aolynk DR814 que vinha no kit CLIX 16 mb, só que agora não o consigo configurar para Sapo ADSL. Será que alguém me pode ajudar? Não entendo nada disto, nunca mexi com routers.

Abraço.
 
Obrigado pela resposta mas antes de postar ja tinha feito uma pesquisa e não encontrei que fosse util além de posts antigos e links mortos tipo o do seu post amjpereira

Obrigado
 
Posso-te dizer que o Aolynk DR814 está bloqueado ao Clix, devido ao firmware e como tal se quiser utilizar no sapo terá que ser como modem (colocar em bridge) perdendo todas as funções do router.

Cumprimentos
 
Posso-te dizer que o Aolynk DR814 está bloqueado ao Clix, devido ao firmware e como tal se quiser utilizar no sapo terá que ser como modem (colocar em bridge) perdendo todas as funções do router.

Cumprimentos

Bloqueado?? Estou para passar da clix para sapo e queria aproveitar o router, não vai dar?
 
Depende da altura em que o compraste :P
Pelo menos a 1 ano para esta parte vêm bloqueado.

O meu comprei há mais tempo e está desbloqueado (vdfn agora)
 
Qual a cor da barra na lado esquerdo na pagina de configuracao do router?

Se for cinza está livre, se for rosa está bloqueado à clix.

As configuracoes para o sapo sao mt simples. Podes seguir os tutoriais que estão no forum da clix (forumclix.net). Para sapo só muda o username e password.

NOTA:
Tenho ambas as contas e este modem. Funciona tudo 5* em ambos.
 
Back
Topo