Router/AP Wireless ate 90 eur

metralha761

1st Folding then Sex
Boas.

Comprei uma Wii e agora preciso de net nela :-D

Que dispositivos wireless recomendam?

Tendo em conta q ja tenho router wired, pode ser AP, mas pelos preços vi, rondam os mesmo preços, sendo assim penso q compense mais um router q um AP.

Que dizem?

Tb pensei no WL-500g Premium, por ter a solução de usb storage e download client, mas ja vi q dava problemas.
 
Última edição:
Neste mesmo subforum, existem algumas criticas sobre o router. Talvez me tenha expressado mal, mas queria referir q ja vi alguns posts a dizerem q tiveram problemas com o router.

Mas como disse, já tenho um router, queria equacionar o q seria melhor investimento.
 
pois, eu tb ja tinha um router (aolynk dr814) e queria por wireless nos portateis. tb pensei na soluçao de comprar um ap mas ao preço q apanhei o asus wl500gp n pensei duas vezes e tou mto satisfeito. por acaso ja tive problemas com asus (e nunca tive um unico problema com o aolynk, grande maquina de guerra, super estavel e com uma diferença de preço consideravel) e acho q era o firmware da asus meio instavel. fiz downgrade e ate agora tem estado sp a bufar
 
Eu tb tenho esse router, mas isso é só ADSL, mas como tenho um router D-link e sou capaz de passar a ter cabovisao.

Mas gostaria de ouvir mais opiniões
 
Back
Topo