1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Router/AP Wireless ate 90 eur

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por metralha761, 25 de Maio de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 668)

1. metralha761

metralha761 1st Folding then Sex

Boas.

Comprei uma Wii e agora preciso de net nela :-D

Que dispositivos wireless recomendam?

Tendo em conta q ja tenho router wired, pode ser AP, mas pelos preços vi, rondam os mesmo preços, sendo assim penso q compense mais um router q um AP.

Que dizem?

Tb pensei no WL-500g Premium, por ter a solução de usb storage e download client, mas ja vi q dava problemas.

Última edição: 25 de Maio de 2007
  2. metralha761

Queria uma ajudita :)

tks

3. CyberOps

CyberOps I'm cool cuz I Fold

onde leste sobre esses problemas?

4. metralha761

Neste mesmo subforum, existem algumas criticas sobre o router. Talvez me tenha expressado mal, mas queria referir q ja vi alguns posts a dizerem q tiveram problemas com o router.

Mas como disse, já tenho um router, queria equacionar o q seria melhor investimento.

5. CyberOps

CyberOps I'm cool cuz I Fold

pois, eu tb ja tinha um router (aolynk dr814) e queria por wireless nos portateis. tb pensei na soluçao de comprar um ap mas ao preço q apanhei o asus wl500gp n pensei duas vezes e tou mto satisfeito. por acaso ja tive problemas com asus (e nunca tive um unico problema com o aolynk, grande maquina de guerra, super estavel e com uma diferença de preço consideravel) e acho q era o firmware da asus meio instavel. fiz downgrade e ate agora tem estado sp a bufar

6. metralha761

Eu tb tenho esse router, mas isso é só ADSL, mas como tenho um router D-link e sou capaz de passar a ter cabovisao.

Mas gostaria de ouvir mais opiniões

Partilhar esta Página