Dúvidas Router Asus WL-330N3G não reconhece a PEN ZTE MF190J

jcsv

Power Member
Comprei um router ASUS WL-330N3G já que o meu TP-Link também não reconhecia, e parece que acontece o mesmo problema. Não encontro nenhuma actualização que inclua esta pen: TMN ZTE MF190J.

Alguém sabe o que posso fazer, ou tem este router e tem uma solução?

O router e a PEN:

http://www.*****.com/i/b/b222654.jpg
Placa_Zte.jpg
 
Boa noite.

Estou com um problema semelhante.

Estes routers http://www.dovado.com/ tem uma grande compatibilidade com Pens 3G/4G, passa no site e vê a compatibilidade.

Relativamente ao teu assunto, já teste um TP-Link TL-MR3220 e um TP-Link TL-MR3420, basicamente a única forma de eles funcionarem com Pen ZTE MF 190J é ligares primeiro uma pen que seja compatível com um dos routers, estabeleceres conexão, depois estabeleceres conexão desligas a conexão, trocas de cartão e inseres a ZTE MF 190J.
Foi a única maneira que consegui por a funcionar com os router da TP-Link. Quanto ao Asus não te posso ajudar, não tenho nenhum para teste, mas experimenta fazer como te disse, pode ser que resulte.

Cumprimentos
 
Experimentem por uma extensão usb a ligar a pen ao router (não interessa o tamanho do cabo).
No meu caso (tp mr3220 + pen 4g) só com este método é que trabalha... se ligar a pen diretamente não funciona :P
 
Num TP-Link TL-MR3220 que experimentei também só funcionava com uma extensão USB, no TP-Link TL-MR3420 que tenho agora não experimentei sem extensão mas deve ir pelo mesmo caminho.

Supostamente com a extensão iria perde sinal, e energia para o modem (Pen 3G/4G)
 
Num TP-Link TL-MR3220 que experimentei também só funcionava com uma extensão USB, no TP-Link TL-MR3420 que tenho agora não experimentei sem extensão mas deve ir pelo mesmo caminho.

Supostamente com a extensão iria perde sinal, e energia para o modem (Pen 3G/4G)


Boas estou com o mesmo problema com um 3420 e pen 4g..
Alguem confirma se a extensão usb funciona ?

é que reparei agora que no site da tp tem a infromação
4G LTE Modems Compatibility apply to TL-MR3420 Version 2.0 ONLY
 
Boas estou com o mesmo problema com um 3420 e pen 4g..
Alguem confirma se a extensão usb funciona ?

é que reparei agora que no site da tp tem a infromação
4G LTE Modems Compatibility apply to TL-MR3420 Version 2.0 ONLY

Tenho um TP-Link 3420 V2 com uma dongle USB (modem LTE) a funcionar à cerca de 4/5 anos.
Funciona com ou sem a extensão USB.

No router tenho instalado esta firmware.

Cumps
 
Back
Topo