1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvidas Router Asus WL-330N3G não reconhece a PEN ZTE MF190J

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por jcsv, 12 de Janeiro de 2013. (Respostas: 5; Visualizações: 1636)

1. jcsv

jcsv Power Member

Comprei um router ASUS WL-330N3G já que o meu TP-Link também não reconhecia, e parece que acontece o mesmo problema. Não encontro nenhuma actualização que inclua esta pen: TMN ZTE MF190J.

Alguém sabe o que posso fazer, ou tem este router e tem uma solução?

O router e a PEN:

http://www.*****.com/i/b/b222654.jpg [​IMG]

2. At Work

At Work Power Member

Boa noite.

Estou com um problema semelhante.

Estes routers http://www.dovado.com/ tem uma grande compatibilidade com Pens 3G/4G, passa no site e vê a compatibilidade.

Relativamente ao teu assunto, já teste um TP-Link TL-MR3220 e um TP-Link TL-MR3420, basicamente a única forma de eles funcionarem com Pen ZTE MF 190J é ligares primeiro uma pen que seja compatível com um dos routers, estabeleceres conexão, depois estabeleceres conexão desligas a conexão, trocas de cartão e inseres a ZTE MF 190J.
    Foi a única maneira que consegui por a funcionar com os router da TP-Link. Quanto ao Asus não te posso ajudar, não tenho nenhum para teste, mas experimenta fazer como te disse, pode ser que resulte.

Cumprimentos

3. Rodri1988

Rodri1988 Power Member

Experimentem por uma extensão usb a ligar a pen ao router (não interessa o tamanho do cabo).
    No meu caso (tp mr3220 + pen 4g) só com este método é que trabalha... se ligar a pen diretamente não funciona :P

4. At Work

At Work Power Member

Num TP-Link TL-MR3220 que experimentei também só funcionava com uma extensão USB, no TP-Link TL-MR3420 que tenho agora não experimentei sem extensão mas deve ir pelo mesmo caminho.

Supostamente com a extensão iria perde sinal, e energia para o modem (Pen 3G/4G)

5. Boas estou com o mesmo problema com um 3420 e pen 4g..
    Alguem confirma se a extensão usb funciona ?

é que reparei agora que no site da tp tem a infromação
    4G LTE Modems Compatibility apply to TL-MR3420 Version 2.0 ONLY

6. At Work

At Work Power Member

Tenho um TP-Link 3420 V2 com uma dongle USB (modem LTE) a funcionar à cerca de 4/5 anos.
    Funciona com ou sem a extensão USB.

No router tenho instalado esta firmware.

Cumps

Partilhar esta Página