1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

router asus WL 500 GP com modem Sagem ADSL

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por AL__CAPONE, 4 de Março de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 782)

1. Boa noite, preciso de uma ajuda.

Tenho um router da Asus WL 500 GP que por si só nao faz ADSL.
    Para ter Adsl tenho que o ligar a um modem.

Aqui começam os problemas:

O modem que tenho é o que veio com o ADSL da Sapo. Trata-se de um Sagem 800 E4
    Acontece que este modem não tem porta RJ45 logo tenho que o ligar ao router pela porta usb e ligo o router ao pc.
    Depois disto não sei mais que fazer...
    O modem aparece ligado e recebe corrente mas fico sem internet.

Alguem tem seguestões??

2. miraportuga

miraportuga Power Member

Como estás a fazer simplesmente nao vai funcionar, tens de ter um modem com saida ethernet. Se levares esse modem actual a uma loja pt eles deverão trocar esse por outro com ethernet.

Cumps

3. Trocar não digo, mas por 25 € já se compra o kit sem fios Sapo. No meu caso, é a config que tenho: Asus WL-500 gP + Modem/router Sagem fast 3102 a fazer de modem. Curiosamente, o alcance wireless do Sagem é tão bom que desliguei o wireless do Asus e fiquei qpenas com o do Sagem.

4. MaGiCboX

MaGiCboX Power Member

Nãp é preciso comprar nada, eles trocam-te o modem por um router, em principio pelo speedtouch 516 v6

Partilhar esta Página