1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Router avariado???????

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por stuart1965, 29 de Outubro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1045)

1. stuart1965

stuart1965 Power Member

Boas tenho um router dlink G604T wireless onde acedo por cabo a um pc desktop e via wireless acedo com um portatil, ja ha alguns dias k tou com imensas difuculdades em acder ao portatil, uma hora detecta a rede mas não liga, outras liga mas não acede á net, pedi um portatil emprestado, testei e o resultado foi o mesmo, pergunto, se fizer um reset ao router será k fica bom, ou como ja descarreguei o novo firmware no site da sapo, e este k tenho ja tem alguns anitos será k será melhor o instalar, é k tenho cá lido de casos destes em k o firmware novo não funca..~fico a aguardar comentarios...

2. stuart1965

stuart1965 Power Member

Alguem......

3. Kamipt

Kamipt Power Member

Primeiro testa apenas um reset, guarda os dados da configuração para depois fazeres um reset à vontade.

4. stuart1965

stuart1965 Power Member

É o router avariado mesmo, fiz uns testes com o pessoal da sapo, e tá mesmo avariado..resolvido

5. tiagomiguel

tiagomiguel Power Member

Não vás na conversa dos gajos do sapo porque uma vez disseram-me que o meu router estava avariado e simplesmente mudaram o protocolo de ligação de PPPoE para PPPoA sem me avisarem e lá fui eu comprar um router novo e fiquei a arder devido á incompetencia deles.

Partilhar esta Página