router belkin F5D8233-4v3(01) + telemovel

jtx

Power Member
é o seguinte tenho router a funcionar, com 3 pc´s ligados, por wireless, e tento ligar um telemóvel com wireless, e não consigo detectar a rede, (so uma vez ou outra, mas de longe a longe deixa de detectar logo a seguir) isto com o telemóvel.
com os pc´s detecto e navego, consigo fazer download´s, etc.. apesar de ultimanete cair um bocado, tambem, mas nao sei se sera do router ou do modem da sapo.
mas mesmo quando funcionava bem, nao consegui aceder com o telemovel alguem faz ideia?
tenho
alguem faz ideia o que possa ser?
tb ja tive o extension channel a 2, e bandwith a 20mhz.

Wireless Channel > 6 Extension Channel >10 SSID > wan_home Wireless Mode > Off802.11g802.11b&802.11g&802.11n802.11n More Info Bandwidth > 20/40MHz 20MHz Broadcast SSID > check Protected Mode > OFF More Info 802.11e/WMM QoS > OFF More Info
 
Última edição:
Wireless Channel > 6
Extension Channel >
2
SSID >
*********
Wireless Mode >
802.11b&802.11g&802.11n
Bandwidth > 20/40MHz
Broadcast SSID >
check
Protected Mode > OFF
802.11e/WMM QoS > ON

Tudo configurações que vinham por defeito salvo erro, excepto o SSID que alterei.
 
obrigado pela resposta só mais uma coisa se não te importares:Pacho que o problema deve ser pelo tipo de segurança mas nao sei, qual é que tens? eu tenho
Security Mode wpa/wpa2(PSK).
Authentication wpa-psk+wpa2-psk
Encryption Technique TKI+ AES
 
Olá boa noite, uma vez que estamos a falar neste router, eu gostava que me explicassem como é que eu posso ligar mais do que um computador ao router por cabo, e passar net para todos! eu ja fui as configs, mas nao encontro nada que ajude! Vou explicar a situação:

Tenho o PC fixo ligado ao router por cabo, e passado uns tempos passei um cabo ate ao meu quarto, para poder ter net por cabo aqui. O problema, é que só a porta 1 é que passa net, a dois e as restantes não passam, por isso, se eu e outra pessoa quisermos ter net ao mesmo tempo, temos que usar a wireless ou então esperar que um acabe de usar, para mudarmos os cabos uma vez que só a porta 1 é que passa net!

por favor ajudem-me!
Obrigado
 
Back
Topo