Router bom e barato!

Estive aqui a ver algumas coisas e:
Asus Router Wireless 125Mps WL-520GC - 46.90€
Linksys Wireless-G Broadband Router WRT54GC - 38.90€
MSI Router Wireless Residencial 108MBIT/4 LAN - RG60SE - 38.90€
SMC Barricade 54Mbps SMCWBR14-G2 -46.50€
SMC SMCWBR14S-N 300Mbps Lite N - 45.90€


Qual aconselham?

Sem sombra de duvidas ASUS ! Linksys tb é fiável.

SMC e MSI dispenso apesar de nunca ter visto nada a bombar, para mim ASUS é aquela marca sinonimo de fiabilidade, durabilidade e facilidade de utilização.
 
um router não e a msm coisa q um aparelho "wireless".

wireless e a ligação acho eu

o router e o aparelho q envia a ligação ou estou em erro?

ps:conecta se por via wireless se o pc tiver com o router certo?
 
Pessoal tenho um Router Linksys WRT54GC.

Gostaria de saber uma pequena coisa:
-Quero configurar uma porta no router para 2 PC's em casa acederem. Tenho que criar duas rules? ... não faz muito sentido.
 
Eu vejo o pessoal a falar um bocado mal dos SMC, portanto, não sei se não seria a evitar...

Talvez haja malta com motivos de queixa, e eu também só tenho uma experiência com esta marca, mas tenho um router(modem?) wireless SMC e tenho outro D-Link e digo-vos... 1000 vezes o SMC, facilmente configurável (já o usei em Sapo e em Clix), fiável, rápido, aparentemente seguro (se alguém o "penetrou" já não sei), estou muito satisfeito com o SMC.

Mas é só a minha opinião, e infelizmente nunca experimentei ASUS, p.ex.
 
Boas,

Venho desenterrar este tópico sem certeza se será o melhor sítio mas aqui vai.

Tenho a Meo Fibra em casa. Tenho o router Technicolor TG784n v3 no escritório e daqui sai para a smart TV da sala um cabo de rede que liga directamente à TV. Acontece que tenho pouco sinal de wireless na sala.

Queria aproveitar o cabo de rede e com um "router" fazer a repartição do sinal por cabo de rede para a TV e disponibilizar um Access Point wireless na sala.

Não tenho a certeza do que disse (aprendi no Google) ma se me puderem ajudar neste problema e o que devo comprar muito agradeço.
 
Back
Topo