Router Bom por 50€/60€

Sérgio Dias

Power Member
Gostava de comprar um router wireless por cerca de 50 ou 60€ para netcabo, e mais tarde clix.
Que seja bom com P2P e sem muitos extras (USB's, Print Server, só sobem o preço).
Já tive a ver e o WRT54GL parece bom com DDWRT, embora seja antigo, e também ponderei no
WL-520G, embora tenha lido umas reviews bastante negativas sobre este router...
Podem ajudar-me? :)
 
Última edição:
Foneras tenho, com e sem DD-WRT, e não são grande coisa. Esse buffalo é bom com P2P? Dá para pôr DD-WRT?

Dá, claro. :-D Buffalo WHR-G54S

Ainda não tive problemas com o P2P. Mas já veio com dd-wrt.

Eu tenho um Linksys WRT54G v5.1 que quando o comprei bastava ligar emule ou utorrent e tinha de reinicia-lo 5 em 5 minutos. Mas depois de lhe pôr o dd-wrt só reiniciou 2x e por falta de corrente :-D.
 
a antena é amovivel? podes meter outra com mais potencia se for preciso?

e o output power... é baixo comparado com outros ou é o normal?
 
Ok, se dizes que é bom eu acredito. E funciona com PPPoE ( Clix ) ?

Acham que este modo de envio:

DHL Postpaket International
Takes > 7 days, NO Online Tracking available

É bom? Isto vem de onde? E viperundergroun, não há problemas de não chegar cá? Como decidiste pagar? Não dá para pagar à cobrança?
 
E estás satisfeito com ele?? Fornece um bom sinal?? Aguenta bem programas P2P??

Não sabia que havia routers wireless já a este preço.. pensei que rondassem pelo menos os 100€, mas este que indicaste parece bastante bom :)

Cumps

Sim. Estou satisfeitissimo com ele. A nivel de sinal 6 estrelas.:).. com o WRT54G tinha alguns pontos mortos na casa. Um deles era na minha garagem onde tenho um pc. Só conseguia ter sinal baixo. Com o buffalo tenh sinal Bom e ainda ando à procura de pontos mortos.. Tenho que ir testa-lo no wc ainda..:D

Quanto ao P2P por mim parece-me bem. Não tem problema com o uTorrent, nem emule, mas também tem a ver com o facto de ter o dd-wrt. E as configurações do numero de ligações nao estarem muito altas. Mas tenho que po-las ao maximo para ver como se porta.

cumps
 
Ok, se dizes que é bom eu acredito. E funciona com PPPoE ( Clix ) ?

Acham que este modo de envio:

DHL Postpaket International
Takes > 7 days, NO Online Tracking available

É bom? Isto vem de onde? E viperundergroun, não há problemas de não chegar cá? Como decidiste pagar? Não dá para pagar à cobrança?

Vem da Alemanha ( acho eu :)). Eu paguei com paypal, mas nao chegou em 7 dias., chegou em 9 mas deve ter sido por ter tido um fim de semana pelo meio. :)

cumps
 
Não existe em Portugal? Não tou para pagar por paypal... E será melhor ou pior do que o Linksys WRT54GL?

Deve existir por certo! O linksys com firmware dd-wrt é excelente. Mas fica um conselho: Tanto o WRT54G com o WRT54GL tenham atenção às versões. A partir da 5 para cima são uma autentica bosta. A versão 5 é mesmo a fronteira entre o bom e o mau.
 
Mas não será o teu Buffalo melhor? Não tenho esse problema das versões com o WRT54GL, pois não?

Não te consigo dizer se o Buffalo é melhor ou pior que o WRT54G. Eu tenho os dois. Com o Buffalo tenho 2 vantagens: Funciona a 125Mbps se tiveres placas que funcionem na mesma velocidade e o sinal da antena é mais potente que o wrt54g (2 antenas). De resto, tenho a mesma performance. Embora não tivesse ainda feito medições da rede a nível de bandwith , throughput, jitter, etc e tal...

A nivel das versões do wrt54gl existe o problema. Mas única coisa que te posso dizer é que a versão 7 suca. as outras nunca experimentei.

cumps.
 
Back
Topo