1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Router C54APRA-downgrade de firmware, é possível?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por legion, 27 de Setembro de 2006. (Respostas: 1; Visualizações: 792)

1. legion

legion Power Member

Boas pessoal,

acho que o título diz tudo...:)

Tenho um router conceptronic C54APRA com o firmware mais recente, com suporte para ADSL 2+. Apesar de não achar grande coisa o modo de configuração deste router, mas serve para os gastos. O problemas que me levou a perguntar se o downgrade de firmware deste router é possível foi pelo facto de eu ter sido migrado de 2Mb para 4Mb, ISP CLIX, e agora estando a fazer um download pelo FTP da clix não ultrapasso os 40Kb/s!!!8o ...uma vergonha...com 2Mb sacava a 230Kb/s!! E então li num outro fórum um user que tinha o mesmo problema que eu, mas tinha outro router, e para por tudo a funcionar de feição teve que fazer o downgrade para ADSL 2 (sem ser 2+) e por a modulação G.mdt...eu já tentei fazer o downgrade para um firmware mais antigo mas deu-me erro...:'( , já mudei para todos os tipos de modulação e o problema persiste...velocidades lentas...

Deixo aqui uma img para verem o sinal (sincronizado a 6.5Mb, mas preferia 2Mb):

Com estes sinais de sincronização não tenho quaisquer quedas da linha, está estável...

Será possível então o downgrade para poder ver se o problema é do router? Ou será irreversível...:)

obrigado a todos...:x2:

Última edição: 27 de Setembro de 2006
  2. legion

legion Power Member

Esqueçam pessoal já consegui....

Mas o problema da velocidade mantém-se....:'(

cump's:x2:

Partilhar esta Página