Router CABO

[ThunderS]

Power Member
Boas ppl.

O meu D-Link 604 morreu, n percebi bem pq.. ontem estava a funcionar, derrepente fiquei sem net, olhei vi o router morto... desliguei-o e liguei 2/3x ele resuscitou, andei mais um pouco na net... fui deitar, de manhã levantei-me e pppiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii estava mesmo morto... tentei a reanimação, os choques electricos e nada....

O raio do meu aparelho de medida tb morreu... a pilha está gasta e não tenho como saber se foi o transformador ou se foi mesmo o router que morreu, mas já ando a fazer contas à vida para um novo (se após comprar a pilha para o aparelho de medida confirmar que o problema é do router).

Portanto, visto que estão em vias de extinção os cables routers, porque agora a moda é dos "wirelesses", descobri estes dois cables routers:

EtherFast Cable/DSL Router with 4-Port SwitchCISCO-LINKSYS - 79,90€
http://www.vobis.pt/ProductDetail.aspx?pid=03644856&oid=6|123&c=

DLINK DI-604 ROUTER (sim, igual ao que eu tenho) - 50€ e só por encomenda.

Qual a vossa opinião?

1 abraço e obrigado pela atenção.



P.S. - Não estou interessado em wireless por vários motivos, um deles é que não estou para estar a pagar por um router e por mais 3 receptores para cada pc, o outro é pq não percebo nada de configurações wireless e não estou pa partilhar a net com a vizinhança.
 
Última edição:
Heyas Scare,

N encontrei nada disso... (n tou a dizer q n existam), mas a esse preço era porreiro... quanto ao resto, desde que permita redireccionar as portas para o P2P é que interessa, que é aquilo que o DI-604 permite fazer.

1 abraço
 
Pois, eu encontrei este na *****, embora já não compre coisas lá:

http://www.*****.net/incs/verproduto.php?id=2926&session=ffc58fbc30f971464bad3908e43e87fc

Port Forwarding devem permitir todos, o pior é se este SMC atrofia com muitas ligações em simultâneo (tipo eMules e afins)

Eu tenho um router wireless SMC e nesse aspecto porta-se bem.

Cumps
 
hmm... pois percebi.. o número de ligações em simultâneo... tinha-me esquecido disso.

Mas olha, tks pela sugestão, mas ao q parece tive sorte, estive a testar com o aparelho de medida e o transformador está morto, não dá nada, espero é que não tenha levado atrás o router. Agora tenho de ver se consigo arranjar um transformador para aquilo. Ainda por cima nem consigo abrir aquilo porque não tem parafusos, é daqueles todos isolados e bem colados... grrrr..

Mais uma vez tks pela tua help.
 
Back
Topo