1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Router Cabovisao

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Prk1996, 29 de Abril de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 753)

1. Boas!
    É o seguinte, a semana passada veio um senhor da cabovisao a minha casa, e disse que a net deles era melhor, mais barata etc...
    Tinha a ZON com 12 megas e pagava 46 ou 48 euros por mes, e agora a cabovisao pago 36 euros com 20 megas...
    Depois ontem (sabado) veio um homen instalar a net... fiquei 3 horas a espera que a net desse...
    Mas depois de tudo estar completo, vejo que no meu quarto 10m do router apanho 3 traços, enquato na zon apanhava 5, e no quarto da minha irma, a uns 15m do router nem aparece para ligar a net, enquanto ela apanhava 3 traços.

É possivel aumentar o sinal do router?

Cumps

2. motogato

motogato Power Member

Boas, aconselhava a comprares 1 router melhor pq osn da cabovisão não valem nada, compra 1 tplink por ex.

3. motogato o router da cabovisão é TP-LINK
    Cá em casa acontece o mesmo....
    verifica se o router ficou exactamente no mesmo local onde tinhas o da Zon
    por vezes pode ser também por estar com as antenas juntas a parede ou assim...
    tenta colocar na zona mais afastada de paredes e afins !

Partilhar esta Página