Router candidato a pisa-papéis

lfbb

Power Member
Boas malta!

Então é assim... O meu Asus RT-N66U ficou a meio de um flash e 'bricou'. Não consigo aceder às portas de rede, o wireless não funciona, a luz do power fica a piscar lentamente e depois só acende a luz do cabo de rede que estou a usar para tentar resolver isto. As luzes de wireless ficam apagadas. Alguém faz ideia de como sair disto? Eu atribuo um IP fixo ao router mas ele não assume, o W7 diz que é uma rede não identificada. Ajuda precisa-se e agradeço de antemão!

Cumprimentos
 
Já tentaste flashar again? Ficar a meio de um update normalmente ficas com um bom equipamento para pisa papeis como dizes :P mas pode ser que te safes.
 
Vai ao site da asus e faz download disto:


ASUS RT-N66U B1 Utility version 4.2.3.9
The first version of utility for ASUS RT-N66U B1

OS Supported: Windows 2000/XP/2003/Vista/7
Utilities: Router Setup Wizard / Device Discovery / Firmware Restoration
 
Rescue mode é pressionar o botão de reset, ligar o router continuando a pressionar o reset e depois largar quando a luz do power começa a piscar lentamente, não é? O problema é que a luz do power pisca lentamente em permanência.

Cumprimentos
 
Consegues aceder ao router? se conseguires agora faz o update a BIOS do router para corrigir os problemas antes de configurares alguma coisa. Vai ao site da marca e procura pelo modelo em questao
 
Essa configuração de IP está OK.

Tenta mais algumas vezes entrar no rescue mode. Já me aconteceu uma situaçao semelhante com um WL-600g e consegui recuperar sem problema...
 
Back
Topo