router clix + router wireless

luiscardoso

Power Member
boas

eu tenho 1 router clix ja com modem e agora preciso de um router wireless. E possivel comprar 1 router wireless e liga lo ao router modem clix ficando tudo a funcionar perfeitamente sem perdas de sinal?

Se sim qual o router wireless que me aconselham?
Se nao for pedir muito onde o arranjo mais barato?

obrigado a todos
 
eu comprei um smc que não é router , é apenas AP, ainda ofereciam uma pen wireless usb. e custou tudo 65 euros. aqui Leiritronica
o router n é nada de especial mas dá para os gastos. Para ligar aquilo ao router da clix só precisas de um cabo utp . O alcance do Smc tb n é nada de especial, tens de ter isso em conta caso tenhas uma casa mto grande ou com mtas paredes :) .
 
mas para ter internet wireless basta me comprar 1 acess point e ligalo ao router clix(atençao que o router da clix nao e wireless)? alguem pode confirmar isto? e que ligaçao utp e essa?


obrigado
 
obrigado acrobat. Ja agora que acess point recomendam? eu tenho 1 casa com uns 15 metros de comprimento e com varias paredes. Queria internet wireless nos 2 andares. Sera melhor comprar 1 acess point mais barato possivel e mudar lhe a antena ou comprar 1 mais caro ?
 
Back
Topo