1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

router clix + router wireless

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por luiscardoso, 1 de Dezembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 1292)

1. luiscardoso

luiscardoso Power Member

boas

eu tenho 1 router clix ja com modem e agora preciso de um router wireless. E possivel comprar 1 router wireless e liga lo ao router modem clix ficando tudo a funcionar perfeitamente sem perdas de sinal?

Se sim qual o router wireless que me aconselham?
    Se nao for pedir muito onde o arranjo mais barato?

obrigado a todos

2. acrobat

acrobat Power Member

eu comprei um smc que não é router , é apenas AP, ainda ofereciam uma pen wireless usb. e custou tudo 65 euros. aqui Leiritronica
    o router n é nada de especial mas dá para os gastos. Para ligar aquilo ao router da clix só precisas de um cabo utp . O alcance do Smc tb n é nada de especial, tens de ter isso em conta caso tenhas uma casa mto grande ou com mtas paredes :) .

3. luiscardoso

luiscardoso Power Member

mas para ter internet wireless basta me comprar 1 acess point e ligalo ao router clix(atençao que o router da clix nao e wireless)? alguem pode confirmar isto? e que ligaçao utp e essa?

obrigado

4. acrobat

acrobat Power Member

sim basta comprar o ap... cabo utp é um cabo de rede normal.

5. luiscardoso

luiscardoso Power Member

obrigado acrobat. Ja agora que acess point recomendam? eu tenho 1 casa com uns 15 metros de comprimento e com varias paredes. Queria internet wireless nos 2 andares. Sera melhor comprar 1 acess point mais barato possivel e mudar lhe a antena ou comprar 1 mais caro ?

Partilhar esta Página