Dúvidas Router com função vpn client (openvpn)

Boas malta, ando à procura de um router que tenha a funcionalidade de ligar-me a um cliente vpn por OpenVN.

Alguém utiliza o router com estas condições que possa sugerir algo? Vi alguns da Asus, nomeadamente o Asus RT-AC51U. Alguém com este router? Obrigado
 
não tenho esse, mas tenho o RT-N66U, que tem a mesma função, qual é a duvida mesmo?
Se funciona? certamente, mas a largura de banda vai ser mais limitada que o meu, já que não é gigabit e o cpu é mais fraquinho.
 
não tenho esse, mas tenho o RT-N66U, que tem a mesma função, qual é a duvida mesmo?
Se funciona? certamente, mas a largura de banda vai ser mais limitada que o meu, já que não é gigabit e o cpu é mais fraquinho.
Queria ter a certeza que com o router RT-AC51U consigo configurar o openvpn para cliente vpn. No site da Asus diz que tem, mas fui ver o pdf (manual de instruçoes deste modelo) e apenas fala em vpn server. Fiquei na duvida se tem cliente vpn. O router até tá à um preço jeitoso.
 
compra e testa, se tiver e funcionar como queres boa, se não devolve (assumindo que a loja têm essa politica, pois apenas compras online é que é de lei aceitar devoluções)
 
Back
Topo