Router com modem kanguru (AJUDA) para jogar e sufar na net

Jorgetime

Power Member
Boas...

Acedi á pouco tempo ao LIVE , como não sei se consigo fazer isto peço á vossa ajuda...
A minha net dá por volta dos 400kps maior parte das vezes.
Para aceder ao LIVE tenho de ligar o PC e depois ligar a 360 para jogar.:'(
Como não queria gastar muita energia, queria comprar umrouter(com fio) para dividir por 2 PC´s e a 360.
E aqui vão as questões:

1)Qual o router k deia com o modem Kanguru USB por menos de 40 euros e onde o posso comprar?

2)Existe um cabo Ethernet com mais de 15 metros?

3)É preciso ligar o modem a um PC e só depois ao router?

4)Se eu tiver o router ligado a um PC a utilisar a net, a 360 a jogar no live e outro PC k não está a utilisar a net mas tá com o cabo ligado ao router , a minha net tá por os 300kps fico a jogar no LIVE com 100kps ou 150kps OU ,a não ser k esteja a fazer download no PC, tou a jogar a mais de 200kps?

5)Ao tar a jogar online tou sempre a fazer download e upload ao maximo?

Se não tou na parte do fórum certa, movam o tópico por favor....
 
por menos de 40 euros será dificil de arranjares, ora tens os Asus WL 500g Premium que já tem wireless e com uma pequena "modificação" consegues ligar um modem 3G ou entao tens os drayteks, que tambem são máquinas, mas a não ser que arranjes em 2º mão terás de pagar cerca de 200 euros por um.....
Neste caso o Modem iria ligar directamente ao router, e nao precisarias de ter um pc ligado exclusivamente por causa de ter internet.
Se nao houver cabos com mais de 15m tambem se faz... por cabo aguenta muito mais distancia que isso....
Quanto a tua ultima questao, a largura de banda, é partilhada por todos os dispositivos que estiverem a fazer uso da mesma... portanto se tens 400Kbps e se o pc esta a usar 100Kbps, só vais ter 300 para os outros dispositivos...

Cumps
 
por menos de 40 euros será dificil de arranjares, ora tens os Asus WL 500g Premium que já tem wireless e com uma pequena "modificação" consegues ligar um modem 3G ou entao tens os drayteks, que tambem são máquinas, mas a não ser que arranjes em 2º mão terás de pagar cerca de 200 euros por um.....
Neste caso o Modem iria ligar directamente ao router, e nao precisarias de ter um pc ligado exclusivamente por causa de ter internet.
Quanto a tua ultima questao, a largura de banda, é partilhada por todos os dispositivos que estiverem a fazer uso da mesma... portanto se tens 400Kbps e se o pc esta a usar 100Kbps, só vais ter 300 para os outros dispositivos...

Cumps

Queria ligar o modem directamente a um router.
Tenho 400kps, só tou a utilisar o pc e não utilsar os outros, ficava com 100kps na mesma...
 
Back
Topo