1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Router com possibilidade de troca de antenas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por sopadespachar, 19 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 842)

1. Boas.

Alguém me pode indicar router e/ou ap 54Mb, de preferência 300Mb em que se possa substituir as antenas??

Tenho linksys e smc como referencias...

É que queria ligar 2 casas que ficam a uns 30m de diferença, tendo umas arvores como obstáculo. Estou a pensar comprar um router (net) e um AP para a outra casa, mas tenho medo que o sinal não chegue em condições.

Testei um SMCWBR14S-N2 (sozinho com um portátil na outra casa) e recebia um sinalzito, mas aceder ou ver net...nem pensar...

Se alguém puder ajudar agradeço.

Obrigado a todos.

Última edição: 19 de Fevereiro de 2008
  2. Code_Red

Code_Red Banido

3. Caro Code_Red o que me falas são AP...

Com antena fixa.

Continuo a precisar de um router...

4. alter_mann

alter_mann Power Member

tão mas se vais meter um router numa casa e o AP na outra, n precisas de antenas moveis. esses 2 coisos orientam bem wireless pelas 2 casas....

5. cardosito

cardosito Power Member

Linksys, asus, são 2 boas marcas.

6. A questão é que eu testei um router smc (SMCWBR14S-N2) e via o sinal com o portatil, estando na rua, mas não acedia a nada...

E em casa não tinha sinal... Por isso tenho medo de mesmo com router e AP não apanhar sinal suficiente...

A possibilidade de troca de antenas dá-me mais garantias.

E com a norma N? Existe algum com possibilidade de troca?

7. cardosito

cardosito Power Member

Experimenta um routeur numa casa. Na outra um acess point com uma antena planar . De certeza que consegues sinal.

cumps

8. Obrigado cardosito.

O meu problema é esse, saber que router/AP permitem ligar antenas...

E já agora um bom router N (não muito caro) :)

Partilhar esta Página