Router com problemas

dolphyn

Power Member
Comprei a cerca de um mes um router com 4 portas e firewall, liguei 3 pc's e tudo ok. Tal como tava anunciado na caixa, pode-se fazer upgrade de firmware, como trazia uma versao de 2003 axei melhor actualizar. Assim k terminei a actualizacao o router deixou de funcionar. Levei a loja e trocaram por outro, explikei o k se tinha passado e so me disseram k era normal isto acontecer com quase todos os routers por causa dos picos de corrente (durantes as actualizaçoes) Dp disto n voltei a tentar.

Router

Mas o problema n é so este, hj ao ligar o router ele n liga, ta sp a reeiniciar, ja fiz reset (tem um botao atras) e nada :005: Hj vou outra vez troca-lo...

Se calhar vou procurar outro, pk estive a ler o forum deste router e ha mt gente com problemas ao fazer upgrade e como vou ter k o actualizar, o + provavel é ele deixar de funcionar, outra vez.

K routers com firewall e 4 portas aconselham? de preferencia com upgrades offline pk online dá barraca (netcabo :puke: )
 
Obrigada pelas sugestoes, em principio vou para o d-link.

Alguem me diz se os updates sao sp feitos online? Andei a ver alguns manuais de varias marcas de routers e so fala em online. É k n me apetece keimar mais routers...
 
Back
Topo