Router com software integrado que permita....

vascorama

Power Member
que permita limitar a largura de banda, tipo netlimiter mas já integrado no router, existe tal coisa? é que dava-me um jeitão, agradeço desde já as respostas, cumps.
 
Não responde à tua pergunta, mas tens o cFosSpeed que te faz isso muito bem no pc, mas apenas no teu.

Isso era bem fixe era no router.
Então, eu acrescento uma pergunta à anterior.
Existe possibilidade de configurar o router para dar mais prioridades a umas coisas do que a outras ?
 
é mesmo naquela...é que são 5 pc´s a dividir por duas casas(a minha e a do meu pai) em wireless, e teria de ter o netlimiter instalado em todos eles caso quisesse fazer bem as coisas(para ninguém incomodar ninguém com emules e afins), essa opção não me agrada, nem a nivel de possiveis problemas com o software(pq os cotas pescam pouco) nem a nivel de ter de comprar 5 licenças da coisa, daí lembrei-me da hipotese de haver algures um router que fizesse isso, era um mimo...:)
 
Procura um router com QOS (Quality Of Service). Aí poderás dizer quais as portas ou protocolos aos quais queres dar prioridade.
No caso do emule, podes sempre dizer que o pop3 ou http têm prioridade em relação ao emule ou outro software.
 
Back
Topo