1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Router com Wireless Bridge?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por rfcap, 27 de Abril de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 4947)

1. rfcap

rfcap Power Member

Boas, preciso de conectar uma consola à minha rede doméstica, já andei a pesquisar e cheguei à conclusão de que preciso de um wireless bridge para a consola.

Mas a pergunta é, alguém conheçe algum router que não seja apenas uma bridge? Ou se conheçem bridges baratinhas, que as que vi, ui ui, até doi.

Obrigado desde já :)

2. Judas

Judas Moderador
    Staff Member

Conceptronic C54APM.

------------------------------------------------------------------------------------

Modos:

AP (Access Point) - Use wireless clients to connect to your network.

Station (Ad Hoc) - Connect 2 Wireless Clients together (like PC-Card) (Suitable for XBOX/PLAYSTATION with direct connection to your Wireless PC)

Station (Infrastructure) - Connect a network device wireless to your existing wireless network (including another Access Point) (Suitable for XBOX, PLAYSTATION)

AP-Bridge (Point to Point) - Connect 2 wired networks wireless together

AP-Bridge (Point to Multipoint) - Connect more wired networks together

AP-Bridge (WDS) Wireless Distribution System: combination of AP
    mode and AP Bridge mode (point to Multipoint)

Universal Repeater - Extend the coverage of your network.

E ainda podes aumentar a potencia e a recepção, acedendo á pagina do AP (http://xx.xx.xx.xx/initgain.asp)

-------------------------------------------------------------------------------------

Talvez encontres aqui: http://www.leiritronica.pt/informatica/product_info.php?cPath=242_244&products_id=201

Cumprimentos
    Judas

Última edição: 27 de Abril de 2007
  3. ApM

ApM Power Member

4. rfcap

rfcap Power Member

Desde já obrigado pela rápida resposta, entretanto numa pesquisa acabei por encontrar este modelo: BELKIN Wireless-G Gaming Adapter F5D7330yy.
    Que acaba por ser mais barato cerca de 12€ que o conceptronics, se alguém conhecer a fiabilidade do material Belkin a nivel de routers wireless que diga ai qualquer coisinha.

Cumps :)

5. Judas

Judas Moderador
    Staff Member

Eu pessoalmente, compro qualquer coisa da marca belkin sem problemas, não pelo software... mas pelo hardware dos equipamentos que já me passaram pelas mãos da marca belkin.

Basta dizer, que o melhor usb WiFi que já me passou pelas mãos é da marca belkin, o segundo melhor USR.

6. rfcap por acaso compraste-o aonde? é que eu só o encontro preços para cima dos 50€ e o que mais me lixa é que um colega meu comprou esse mesmo modelo da belkin por 28€ numa loja, era o ultimo deviam querer despachar isso nao sei...

SMC SMC2670W
    Linksys WET54G
    Belkin F5D7330
    D-Link DWL-G810
    Conceptronic C54APM

Pelas minhas pesquisas estes 5 fazem mais ou menos a mesma coisa, mas mesmo assim são todos carotes...

apm: eu tenho um WRT54G com um firmware qq mas nao é o openWRT, mas eu tenho o pc no escritorio e lá tenho ligado o router da clix e o meu router antigo, o WRT54G, mas a minha xbox está na sala com o plasma, e eu preciso de outro dispositivo para ligar á Xbox, de todos q suportam o OpenWRT qual é que será o mais barato?

Encontrei agora um mas tá em modo Kamikaze na pagina do OpenWRT, La Fonera 34€
    https://shop.fon.com/FonShop/shop/PT/ShopController?view=product&product=PRD-001

Última edição: 10 de Outubro de 2007
  7. nickie

nickie Power Member

Se não estou em erro, os Fonera têm que partilhar ligação wifi com o resto dos foneros caso contrário não funcionam.

8. sim pelo que percebi sim, mas com esse firmware ja fazem mais qq coisa

Partilhar esta Página