Router Compal - Repetidor

faltinhas

Power Member
Boas,

Preciso da vossa ajuda.

Tinha um router Compal que estava a funcionar em perfeitas condições até que há cerca de uns 3 meses, comecei a ter problemas e a net estaca constantemente a ir abaixo.
Liguei para a assistência a clientes e veio um técnico a minha casa que me disse que o powerline que eu tinha ligado estava a criar um conflito e que o router estava a funcionar em perfeitas condições... resumindo tive que desligar o powerline.

Como preciso de ter net no outro lado da casa, comprei um repetidor (até já tinha tido um Tp-link no passado mas vendi-o) e quando o instalei basicamente mandou-me a rede toda à vida... passado umas horas de luta, lá consegui meter o wifi disponível nos telemóveis, mas nos computadores e na Mi Box nada... só com cabo.

Tá de ligar outra vez para a assistência e disseram-me que a minha rede estava a funcionar bem e que o problema era meu, portanto não podiam fazer nada, que tinha que pagar 50€ pela deslocação do técnico - um aparte a assistente que me atendeu nem sabia o que era um repetidor :n1qshok:.

Resumindo, pedi para falar com alguém superior porque queria rescindir o contrato, mas obviamente que não rescindi nada e no dia seguinte estava o técnico em minha casa.

O homem trocou-me o Compal por um Sagem, mas além daquilo parar de 5 em 5 minutos, o wifi não chegava sequer ao escritório e mesmo na sala que é onde está o router, estava tudo em modo "hiper-lento"...

Reclamei novamente e no dia seguinte voltaram a trocar-me o router por um Compal e as coisas normalizaram, chego a ter velocidades por wifi de 80/90 mb.

Escrevi isto tudo para pedir a vossa opinião, porque preciso de melhorar o sinal da net para o escritório mas como tive problemas com o repetidor que comprei tenho medo de voltar a bloquear o router...


Sugestões aceitam-se...

Obrigado,
 
Última edição pelo moderador:
Quando puderes muda para a Vodafone.

Eu até mudava, mas na minha zona só há Nowo e muito recentemente MEO.
Para a MEO não mudo nem que me paguem, conheço o serviço e não gosto, além de que não tenho muitas razões de queixa da Nowo - não é gozo, estou a ser sincero :)
 
Última edição:
Back
Topo