1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Router Conceptronic C54BRS4A para Repetir Sinal]

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por tico_ocit, 20 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 2; Visualizações: 738)

1. tico_ocit

tico_ocit Power Member

Boa tarde,

eu tenho um router conceptronic, e gostaria de saber se é possível, e principalmente COMO, apanhar alguma rede wifi e faze-la repetir através do router, funcionando este basicamente como uma antena. Visto este ter ainda algum alcance, encontraria-me redes wifi que o meu portátil não consegue.

Dava-me mesmo imenso jeito.

Espero que alguém me possa ajudar!

Desde já agradeço a disponibilidade.

tico_ocit

2. jrm360

jrm360 Power Member

A potência do sinal tem de estar na origem do sinal e não no destino. Mesmo que esse router tenha longo alcance a emitir sinal wireless, de pouco te vale.
    Se o teu portátil não apanha essas redes, a probabilidade do router não as apanhar é grande.

3. tico_ocit

tico_ocit Power Member

Percebido :) Pensei que não apanhando com o portátil , pudesse usar o router para captar a rede wireless e depois através deste conseguisse ligar ao portátil e ter internet.
    Ainda assim há alguma possibilidade neste router especifico de saber que redes ele consegue apanhar?? E dará este para funcionar como repetidor?

Partilhar esta Página