1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Router constantemente a desconectar-se

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Kremlin, 8 de Setembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 564)

1. Kremlin

Kremlin Power Member

Boas, um primo meu comprou um router wireless novo da Level1 e a ligação está sempre a cair.
    Do que poderá ser?

A ligação cai a ver páginas normais e não em downloads excessivos e a internet continua ligada.

O portatil dele normalmente está a 2/3 metros do router por isso tem rede ao máximo.eEtá com WPA2 e a password que ele escolheu contem caracteres como £& e afins. Poderá ser disso?

2. Totoro

Totoro Folding Member

A password não tem nada a ver. Pode ser por exemplo do router aquecer demais.

3. Sumerset

Sumerset Power Member

Tens várias hipoteses, eu aposto em calor (verifica se está quente a caixa, qualquer coisa acima de 35ºC é quente e pode se daí o problema) e má configuração de MTU e sinal da linha.

Caso não seja calor dá um salto à zona de ISP / Redes e vai lendo por lá como configurar isso.

4. Poderá ser o router que esta a aquecer demais, o podes ter mesmo problemas de rede como mal sinal na linha e isso...

Caso contrario nao sei o que possa ser mais...

Partilhar esta Página