Router cvg834g - páginas de internet muito lentas, (nunca param de carregar)

tmcepa

Membro
Tenho o router da Zon cvg834g as velocidades de download são instáveis mas boas, mas a navegar na internet, seja em que browser for, é muito lento, e por vezes nem abre páginas, fica a carregar e a carregar...

Obrigado,

Tiago
 
Tenho o router da Zon cvg834g as velocidades de download são instáveis mas boas, mas a navegar na internet, seja em que browser for, é muito lento, e por vezes nem abre páginas, fica a carregar e a carregar...

Obrigado,

Tiago

Tenta usar outro servidor de DNS pode ser o da Google ou outro que queiras depois de configurares testa se ainda abre lento as pags.
Podes configurar de 2 formas os DNS ou no Router ou então na placa de rede do PC.

Abraços
 
Tenho o router da Zon cvg834g as velocidades de download são instáveis mas boas, mas a navegar na internet, seja em que browser for, é muito lento, e por vezes nem abre páginas, fica a carregar e a carregar...

Obrigado,

Tiago
Same here... já tou farto de desligar e ligar a m... do router..... soluções?
 
Problem solved, depois de algumas horitas ao telefone com os srs da zon, la me disseram pra desligar a firewall do router, agora a net ja bomba sem stress, mas mesmo assim que possa troco de modem
 
Não acredito que tenha sido por desligares a firewall... e mesmo que seja, isso não é solução que eu aceitasse!!!
Estes *** da ZON fazem TS á força toda!!!! MUITO mesmo :[
 
Não acredito que tenha sido por desligares a firewall... e mesmo que seja, isso não é solução que eu aceitasse!!!
Estes *** da ZON fazem TS á força toda!!!! MUITO mesmo :[

Tens noção que o que chamam de "firewall" nos routers pouco ou nada faz?
Se não tiveres o redireccionamento de portas ligado (ou o UPnP), os pacotes que chegam da internet morrem no router.
Normalmente também fazer um análise a meia duzia de situações especificas, nao muito criticas (DoS e afins).
Ora se o router não tem CPU com processamento para fazer esse tipo de análise, mais vale nem ter activa, porque no fim do dia vais ter um problema semelhantes ao DoS, simplemente por incapacidade do equipamento.


Mais importante que a firewall do router é ter o software das máquinas actualizado e antivirus. Então se tiverem o java instalado... com o numero de falhas que tem sido detectadas...
 
Então hj vou desligar a minha FW... Tenho o kaspersky sempre actualizado... Antimalware... spyboot e activo a FW do windows.
A teu ver.. está bem assim?
 
Experimentei desligar a firewall do router e a diferença é abismal, agora o PC liga e conecta-se quase que instantaneamente à rede após o logon, ao passo que antigamente tinha de esperar 1 ou 2 minutos e por vezes mais até a net estar pronta a usar.
 
Mas estamos a falar ddo mesmo router?
Este?

zonBVW3653.jpg
 
Eu para entrar no meu é com user: admin, password: password. Não tenho nenhum separador Services para desligar a Firewall.
 
Back
Topo