1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Router D-Link 604 - B1

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Baratex, 18 de Abril de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 804)

1. Baratex

Baratex Power Member

Olá o problema é o seguinte, tenho este router a coisa de 2 ou 3 anos (D-Link 604 - B1), nunca tive ***** tipo de problemas em termos de portas abertas, servidores de jogos, serv FTP, WEB o ke fosse ele rolava tudo na boa, certo dia decidi alterar o ip do router ke era o por defeito 192.168.0.1 e colokei o ip do meu ISP NETVISAO o ip ke lhe atribui foi : 217.129.176.1 , desde o momento ke alterei o ip nunca mais tive acesso a administração e o router teima em nao fazer reset, ja fix reset normal e ja tentei outras maneiras e nada nao consigo fazer nada do bicho ...

ja alguem teve algum prob deste genero ????

2. 1º ponto nunca devias ter feito isso

2º ponto podes sempre tentar um reset por telnet

3. Baratex

Baratex Power Member

Como posso fazer isso ??? mas eu nem seker sei o ip dele nem o consigo encontrar de ***** maneira... encontrei num forum o ke se passa com o meu router, é igual

I cannot access 192.168.0.1 via web browser nor does it reply to ping.
    I have tried to reach it with nothing else connected; with PC on fixed 192.168.0.x address I can get it to state in which web browser (192.168.0.1 port 80) says 'connection refused' and ping still does not reply.

I have tried to do factory reset (turn off (=unplug, as no power switch), hold reset-button, turn on, keep down 20+ seconds) but that does not seem to do anything.
    Should it indicate the reset somehow?

HW: b2, firmware: 1.80 or maybe I successfully updated to something a bit newer (but still very old) until I broke down...

Partilhar esta Página