router d-link 604. isp netvisão... tass.. e agora?

do modem ao router tenho o cabo que veio com o router.. :P

cUmPs

edit: depois do factory settings etc e tal o ip mudou, mas agora acaba em 157.. o que vai dar ao mesmo.. nao e 100...

cUmpS
 
Última edição:
nao.. nao aparece... ja tentei de tudo.. dasss.. vou dormir.. obrigado a mesma.. se alguem se lembrar d algo k possa ajudar.. PLZ!

cUmpS
 
weeeeeee :P ontem pela manha.. tentei mais uma vez, fiz tudo igual, so troquei o cabo que ligava o router ao pc.. e não é que já deu? o prob devia ser do cabo... :P

lolol

dúvida... uso o dc++, necessito configurar o router de modo a conseguir utiliza-lo.. alguém sabe como o fazer? procurei no google.. mas tudo o que eu encontrei, fazia como que ao utilizar o dc++ deixasse de poder navegar na net.. pois as páginas ficavam todas indisponíveis... :P qué passa? :P


cUmPs
 
Vais ter de abrir no router as portas que o DC++ utiliza por default!
Geralmente estas portas estão na secção Firewall!
 
bem.. inda nao me amanhei para poder ligar o dc++... :sad:

hoje xegou a ligação de 1megaaa :D aweeeee sakanços a 128 agora é a rular :P o stress.. é que sem dc.. nao ha pao pa malucos :(


cUmpS
 
humm... pois... :( manhoso.. vou tentar configurar como dizem para a porta 80...
é que isto e mta xtranho... ao ligar o dc e começar a pesquiza.. deixo de poder aceder as paginas e o msn desliga-se...


cUmpS
 
:'( epah.. eu configuro tudo como dizem... o dc++ aquilo meto la o ip como eles dizem.. etc e tal... configuro o router... mas o certo.. assim que começo a connectar-m as hubs... puffas... deixo de poder aceder a paginas net... :( msn cai... e o dc n responde às searches...

oh god...


cUmpS
 
acho que descobri o stress... :D eu quando me ligo ao dc++... tenho por habito... conectar-me ai.. sei lá.. a uns 100hubs :D lolool será que o oruter não consegue gerir isso? :D agora liguei-me so a um.. e ta a funcar.. mas.. só 200tb à minha disposição.. quando eu chegava a ter cerca de 2500tb à disposição do meu search :sad:


cUmpS
 
Back
Topo