router d link 604 t

jorgebrito

Power Member
pessoal, em virtude de ter fraca rede wireless na minha casa com com o dlink 604t mesmo a pucos metros de distancia, mesmo o tenho um telefone pt conforto desligado, gostava de saber qual o melhor canal wireless para se configurar o router que por defeito vem com o canal 6
obrigado
 
Tenho um modem/router desses e funciona na boa com wireless, acho ate q demais, penso que me tao a roubar a net. A 10m de distancia c/ duas paredes ao meio (sala e cozinha) consigo apanhar rede c/ uma psp. Vou ver em q canal tenho e depois digo qq coisa.(so no f.d.s.)
 
Eu uso o canal 6 com esse router e foi aquele com que consegui melhor sinal wireless, mas isso é relativo, portanto o melhor é experimentares, sendo que os canais que normalmente são utilizados e costumam ter melhor performance são o 6, o 11 e o 13.
 
tb me parece. o meu passou á algum tmpo a acender essa...sem nada na lan1 ligado, e contactos limpos. foi pra rma, veio igual. vai outra vez, s lixe lol
 
tb me parece. o meu passou á algum tmpo a acender essa...sem nada na lan1 ligado, e contactos limpos. foi pra rma, veio igual. vai outra vez, s lixe lol

Por acaso não tens o led da "WLAN" um bocado descaído dentro da da box do router o que faz com que aparente que a primeira RJ45 esteja ligada?
 
Back
Topo