1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

router d link 604 t

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por jorgebrito, 19 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1965)

1. jorgebrito

jorgebrito Power Member

pessoal, em virtude de ter fraca rede wireless na minha casa com com o dlink 604t mesmo a pucos metros de distancia, mesmo o tenho um telefone pt conforto desligado, gostava de saber qual o melhor canal wireless para se configurar o router que por defeito vem com o canal 6
    obrigado

2. ming.impiedoso

ming.impiedoso Power Member

Tenho um modem/router desses e funciona na boa com wireless, acho ate q demais, penso que me tao a roubar a net. A 10m de distancia c/ duas paredes ao meio (sala e cozinha) consigo apanhar rede c/ uma psp. Vou ver em q canal tenho e depois digo qq coisa.(so no f.d.s.)

3. JKL22

JKL22 Power Member

Eu uso o canal 6 com esse router e foi aquele com que consegui melhor sinal wireless, mas isso é relativo, portanto o melhor é experimentares, sendo que os canais que normalmente são utilizados e costumam ter melhor performance são o 6, o 11 e o 13.

4. _V1per_

_V1per_ Power Member

Esse router tem a opção de ligação por cabo(adsl) ou é só mesmo wireless?

5. ming.impiedoso

ming.impiedoso Power Member

O modem dá para 4 ligaçoes por cabo e tem wireless.

6. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Ja agora, quem tem este router.
    O vosso, quando têm so o wireless, a 1a ligaçao (rj45) está parada ou a piscar?

7. JKL22

JKL22 Power Member

Desligada. A piscar elas só ficam quando há transferência de dados.

8. APLinhares

Staff Member

tb me parece. o meu passou á algum tmpo a acender essa...sem nada na lan1 ligado, e contactos limpos. foi pra rma, veio igual. vai outra vez, s lixe lol

9. JKL22

JKL22 Power Member

Por acaso não tens o led da "WLAN" um bocado descaído dentro da da box do router o que faz com que aparente que a primeira RJ45 esteja ligada?

10. APLinhares

Staff Member

nao, nao senhor..
    inda digo mais, se ligar ***** coisa na lan1 nao da nada... :( nada mesmo, fixa o sinal mas ligaçao nepias.

11. JKL22

JKL22 Power Member

RMA FTW!

12. APLinhares

Staff Member

mal é ter ido e vindo igual.. mas sou persistente (e ja n preciso dele heheh).

Partilhar esta Página